Peacemaker estreará em janeiro de 2022, segundo chefão da HBO

Peacemaker
Pacificador (John Cena) em Esquadrão Suicida (Divulgação)

Produzida pela HBO Max, a série do anti-herói Pacificador (Peacemaker) será lançada em Janeiro de 2022, na sua plataforma de streaming.

Anunciado em agosto de 2020, a serie do roteirista James Gunn será estrelada por John Cena.

No painel do WinterTCA, Casey Bloys afirmou que a série é mais um passo em direção a um Universo DC mais coeso.

“Eu comecei a me envolver com o conteúdo da DC em agosto. Peacemaker foi uma das primeiras séries que dei o sinal verde para produção. E também será uma das primeira a ser lançada, em janeiro de 2022. É um ótimo exemplo do que a HBO Max pode fazer com o conteúdo da DC’’

A série trará oito episódio que irão explorar as origens do anti-herói.

O personagem fez sua primeira aparição na HQ Fightin’ 5 #40 da Charlton Comics. Posteriormente seus direitos seriam comprados pela DC Comics, que alteraria drasticamente a personalidade do personagem para sua entrada no Universo DC.

Nos quadrinhos o Pacificador tem o nome de Christopher Smith. Ele foi convocado para combater o terrorismo, num projeto do governo americano chamado Projeto Pacificador.

O projeto não foi adiante, mas o do anti-herói decidiu lutar pela paz mundial por conta própria. Utilizando seu treinamento militar, Christopher realiza missões contra governos ditadores e organizações terroristas. Contudo, o personagem se tornou muito violento e instável.

Descrito por John Cena como um “Capitão América babaca”, o personagem apareceu nos filmes pela primeira vez em Esquadrão Suicida.

Entre o elenco da nova série estão Robert Patrick (Exeterminador 2), Danielle Brooks (Orange is the New Black), Chris Conrad (O Patriota), Steve Agee e Jennifer Holland (Esquadrão Suícida).

A plataforma de streaming HBO Max estará disponível para público brasileiro a partir de junho de 2021 e irá substituir o HBO Go.

Seu catálogo trará produções de vários outros estúdios como New Line, Cartoon Networ, TBS, dentre outros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›