Peacemaker | Diretor perde a paciência e explica por que fãs não são diretores

James Gunn é igual Susana Vieira e não tem paciência para quem está começando. O cineasta que trabalha tanto na Marvel como na DC, está prestes a estrear seu novo projeto, a série Peacemaker.

O programa da HBO Max é um spinoff do filme O Esquadrão Suicida, focado no Pacificador, personagem de John Cena, mas Gunn já avisou que para entender a série não será necessário ter assistido ao filme.

Ao responder perguntas de fãs nas redes sociais, ele se deparou com um deles pedindo que Gunn não colocasse outros personagens da DC na série, apenas referências.

“Não coloque nenhum enredo ou personagem por favor. Só referências. É isso o que os fãs querem”, escreveu.

Outros internautas, claro, zombaram da pessoa dizendo: “Você está certíssimo, os números de Homem-Aranha dizem exatamente isso”. Tudo isso começou quando James disse que cada cena de Peacemaker era uma referência ao DCEU já que a série fazia parte do próprio DCEU.

Ao ler o comentário do fã, ele então “perdeu a paciência”, e disse que se fosse atender todas as vontades dos espectadores, não seria diretor:

“Se for me guiar apenas pelos fãs, às vezes parece que querem um filme apenas com referências, crossovers, participações especiais, e cenas pós-créditos”, escreveu o cineasta, que foi além.


Quando um internauta apareceu dizendo que a identidade da DC se tornou uma colcha de retalhos, ele respondeu: “Não é apenas a DC”. Gunn ainda disse que como o capacete do Pacificador é espelhado, uma das maiores dificuldades foi trabalhar as imagens na pós-produção.

“Tiramos [todos os reflexos] em computação gráfica, caso contrário, nosso cinegrafista Françoise, teria um papel muito importante”, brincou.

Peacemaker vai estrear no dia 13 de janeiro, com três dos seus oito episódios disponíveis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›