Pular para o conteúdo

Paula se consagra a campeã de No Limite com 66,77% dos votos

Após mais de 3 meses de exibição o reality show global, No Limite, finalmente chegou ao fim. No último momento quem definiu a vencedora foi o público e com 66,77% dos votos a participante Paula se tornou campeã.

Além da votação, a campeã também precisou vencer duas últimas provas de habilidade. Paula Amorim competiu nos últimos com seis dos participantes restantes: André Martinelli, Elana Valenaria, Jéssica Mueller, Viegas e Zulu.

A primeira prova desta fase do reality eliminou duas participantes Elana e Jéssica. Neste desafio os participantes deveriam procurar dentro de um labirinto quatro medalhas de diferentes cores que representavam cada um deles.

Os objetos estavam distribuídos em quatro pontos diferentes do percurso. Desta forma, eles teriam que trazer uma medalha de cada vez até uma base. Como seria esperado para o No Limite, os competidores teriam que enfrentar obstáculos no seu caminho.

As quatro medalhas colocadas juntas formavam uma chave para abrir um baú que continha engrenagens. Por últimos eles teriam que montar as peças da máquina a fim de girar uma manivela e daí hastear uma bandeira.

Já a prova definitiva do reality show exigia força dos competidores, além de muita concentração. No início eles precisavam vencer um percurso cheio de  obstáculos.

Para completar este caminho eles teriam que pular, cavar e se arrastar por alguns metros. Após encerrarem esta fase eles precisariam encontrar  procurar três sacos contendo bolas, que estavam escondidos na areia.

Após encontrarem as bolas os participantes tiveram que encaixá-las em  caçapas específicas. Após esta fase, os dois que conseguissem fazer mais rápido retornariam ao percurso e acertando um jarro teriam uma vaga na final garantida.

No Limite (Reprodução)

No início parecia que a prova era de Viegas, pois ele conseguiu sair na frente,  cavar e passar por debaixo do tronco mais rápido que os outros. Já Paula foi  a última a completar o percurso, porém teve muita concentração ao encaçapar as bolas.

Sendo assim, os dois tornaram-se os finalistas de No Limite, eliminando Zulu André.

Ao finalizarem a segunda prova,  o público foi levado à outro cenário onde André Marques anunciou os finalistas na companhia de todos os participantes da edição. Assim, a votação foi aberta para o público escolher seu campeão ou campeã, levando Paula ao primeiro lugar no pódio.

Além do prêmio de 500 mil para o primeiro lugar, o segundo colocado levou R$ 100 mil para casa, e em um anúncio surpresa, o  terceiro colocado embolsou  R$ 50 mil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›