Warner Bros. escolhe diretor para próximo filme com Leonardo DiCaprio

O renomado diretor de cinema Paul Thomas Anderson está empenhado em seu próximo projeto, que contará com a atuação de Leonardo DiCaprio, Sean Penn e Regina Hall.

O filme, ainda sem título definido, será escrito, dirigido e produzido por Anderson, prometendo ser um marco em sua carreira.

Com um cenário contemporâneo, esse novo trabalho representa uma mudança em relação às produções anteriores do aclamado diretor.

Um filme mais comercial para Anderson

Conhecido por suas produções independentes e dramas intensos, Paul Thomas Anderson está disposto a explorar um terreno mais comercial em seu próximo trabalho.

O cineasta, responsável por filmes aclamados como Magnólia e Sangue Negro, tem a intenção de alcançar um público maior com este novo projeto, trazendo elementos contemporâneos que possam atrair diferentes tipos de espectadores.

Por sua vez, Leonardo DiCaprio está promovendo o filme Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorsese, e em breve estrelará e produzirá o filme The Wager, também de Scorsese, para a Apple TV+.

Warner Bros. produzirá o filme

De acordo com o site IndieWire, a Warner Bros. será a responsável por produzir o próximo filme de Paul Thomas Anderson.

Essa parceria não é novidade, já que o diretor trabalhou com a empresa anteriormente em seu filme Licorice Pizza.

Michael De Luca e Pam Abdy, CEOs da Warner Bros., estão animados em colaborar novamente com Anderson, apostando na sua visão criativa e talento para a realização de mais um longa-metragem de sucesso.

O novo filme dirigido por Paul Thomas Anderson está previsto para contar com um orçamento estimado em cerca de 100 milhões de dólares.

Essa quantia, considerável para uma produção cinematográfica, indica a grandiosidade e ambição deste projeto.

As filmagens estão programadas para iniciar em janeiro de 2021 na Califórnia, proporcionando um cenário ensolarado e atraente para o desenvolvimento da história.

Futuro da Warner Bros. Discovery

Recentemente a Warner Bros. Discovery anunciou uma acordo com Tom Cruise para produzir filmes independentes e grandes franquias com o ator.

Além disso, o estúdio adiantou a estreia de Godzilla e Kong: O Novo Império para o dia 29 de março.

E também adiou indefinidamente a produção do filme Mickey 17, do diretor Bong Joon-Ho e estrelado por Robert Pattinson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›