Astro da Marvel faz surpresa para garoto de 12 anos que foi rejeitado em escola

Paul Rudd se comoveu com história de garoto que não teve seu anuário assinado por outras crianças e tomou uma atitude reconfortante

publicidade

Existem heróis na vida real e um deles é Paul Rudd. O ator deu apoio a um garoto de 12 anos cujos colegas se recusaram a assinar seu anuário. De acordo como o site da revista EW, Brody Ridder, que está no ensino médio no Colorado, ganhou importância na internet após um relato angustiante de sua mãe nas redes sociais em maio.

“Meu pobre filho. Não parece que está melhorando. 2 professores e um total de 2 alunos escreveram em seu anuário, apesar de Brody pedir a todos os tipos de crianças para assiná-lo”, escreveu Cassandra Cooper na legenda de uma foto publicada do Facebook.

publicidade

Alguns alunos mais velhos decidiram intervir no caso de Brody, e em seguida, Cassandra relatou que seu filho sofreu bullying excessivo e “passou por muita coisa”.

A história chamou a atenção de Paul Rudd, conhecido por interpretar o Homem-Formiga na Marvel, e deu ao menino um capacete assinado do Homem-Formiga e uma carta.

Capacete do Homem-Formiga autografado por Paul Rudd para Brody Ridder (Reprodução / Facebook)
Capacete do Homem-Formiga autografado por Paul Rudd para Brody Ridder (Reprodução / Facebook)

O ator fez outra surpresa para o garoto, através de uma ligação do FaceTime. Cassandra capturou o gesto reconfortante, além de compartilhar as imagens dos presentes, bem como um clipe da conversa.

publicidade

“De qualquer forma, ouvi falar de você. Eu pensei: ‘eu tenho que falar com esse garoto porque esse garoto parece o meu tipo de cara’. Gosta de xadrez, gosta de esgrima, gosta de dinossauros… estou certo? Bem, estou muito animado por poder falar com você e conhecê-lo!”, diz Rudd no vídeo.

O ator também disse algumas palavras de apoio seu novo amigo, na carta de Rudd está escrito:

publicidade

“É importante lembrar que, mesmo quando a vida é difícil, as coisas melhoram. Há tantas pessoas que amam você e pensam que você é a criança mais legal que existe – eu sendo uma delas! Mal posso esperar para ver todas as coisas incríveis que você vai realizar.”

Carta de Paul Rudd para Brody Ridder (Reprodução / Facebook)
Carta de Paul Rudd para Brody Ridder (Reprodução / Facebook)

A história também chamou a atenção do elenco de Dear Evan Hansen (Querido Evan Hansen), que convidou Brody para participar da produção do espetáculo da Broadway e trazer seu anuário para eles assinarem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›