Paul McCartney surpreende com homenagem a Johnny Depp em show

Cantor exibiu clipe da música gravada em 2012 com participação do ator durante apresentação

O ex-Beatle, Paul McCartney surpreendeu o público durante seu show nesta semana mostrando imagens de Johnny Depp no telão. O que pareceu ser uma forma de apoiar o ator devido o julgamento que enfrenta contra Amber Heard.

Segundo informações do site Daily Mail e Page Six, o cantor estava em uma apresentação em Seatle, Washington, nos Estados Unidos, com sua turnê Get Back, quando apareceu a foto do astro de Piratas do Caribe.

Em 2012 Johnny Depp gravou um clipe da música My Valentine, junto com Natalie Portman, em que ele recita a letra em língua de sinais e toca violão. E foi quando Paul estava cantando esta canção que a foto do ator apareceu no telão.

A atitude do cantor de 79 anos repercutiu nas redes sociais: “Pode ser controverso postar este vídeo com JD. Não me importo”, escreveu uma usuária no Instagram. “Ele sabe o que Johnny Depp está passando”, sugeriu outro. “Ótimo ver que Johnny Depp tem uma lenda da música o apoiando”.

Outros fãs saíram em defesa do cantor por ele já ter exibido essa imagem durante essa canção em outros shows antes da repercussão do julgamento de Depp contra a ex-esposa.

“Ele tem esse vídeo de Johnny Depp durante a performance de My Valentine por quase 10 anos”, alertou um usuário. “Nunca gostei de Depp e agora estou decepcionado com Paul”, disse mais um.

Jack Sparrow em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
Jack Sparrow em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Divulgação/ Disney)

Paul McCartney e Johnny Depp são amigos de longa data

O ex-Beatle é amigo de Johnny Depp há muitos anos e já até fez uma participação especial em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017), quando interpretou o tio de Jack Sparrow, personagem de Depp.

O ator foi casado com a estrela de Aquaman, Amber Heard, durante 15 meses,  entre 2015 e 2016 e depois de se divorciarem a atriz divulgou um artigo em um jornal acusando Depp de violência doméstica.

O ator processou o jornal e a ex-mulher por calúnia e difamação e o processo corre desde então na justiça dos Estados Unidos, atraindo os olhares da mídia e de todo público com diversas declarações polêmicas de ambas as partes.

Por cauda das acusações o ator foi afastado dos filmes Animais Fantásticos e Piratas do Caribe, que marcou sua carreira. Ele exige uma indenização de US$ 50 milhões, aproximadamente 250 milhões de reais.

Veja a performance de Johnny Depp e Natalie Portman no videoclipe de My Valentine, de 2012:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›