Paul Bettany tem a resposta perfeita para as criticas ao lançamento semanal de WandaVision

Paul Bettany como Visão em WandaVision (Reprodução / Marvel)
Paul Bettany como Visão em WandaVision (Reprodução / Marvel)

Houve um tempo não muito distante onde as pessoas assistiam aos capítulos de suas série favoritas uma vez por dia ou uma vez por semana.

Enquanto esperavam até o próximo episódio, muito era discutido pelo que se assistiu até o momento, como teorias, o que pode acontecer ou uma simples avaliação do conteúdo e dos atores.

Porém, com a chegada dos serviços de streamings, como a Netflix, assistir série se tornou uma corrida. O que explica a ideia de maratonar uma série, onde público assiste vários episódios ou temporadas de uma vez.

A necessidade de saber o fim, evitar spoiler ou simplesmente chegar ao final antes que todos, se tornou algo muito maior do que o prazer de se ver a série E até gerou pessoas mais ‘ansiosas’ para a chegada de mais episódios.

Contudo, os novos serviços de streaming com Amazon Prime Video e Disney+ estão liberando suas séries de forma diferente, como é o caso de The Boys e The Mandalorian, cujos capítulos são liberados semanalmente.

WandaVision está seguindo o mesmo esquema de capítulos semanais, e isso gerou uma série de reclamações para o serviço de streaming da casa do Mickey Mouse.

Mas Paul Bettany, o Visão, tem uma resposta perfeita para as críticas sobre o lançamento semanal da série ao qual estrela.

No Instagram, um fã comentou: “Má decisão de não liberar o lote inteiro. Parecia um monte de nada, infelizmente“.

Outro respondeu: “Eu gosto mais por causa da antecipação, como eles fazem em The Mandalorian“.

Um terceiro também apoiou o lançamento semanal: “Se você liberar tudo de uma vez, todo mundo assistirá em um fim de semana e será falado por 2 semanas no máximo. Esse é o problema que Stranger Things tem“.

Por fim, Bettany apareceu com a simples e melhor resposta: “PACIÊNCIA“.

A conversa foi compartilhada no Reddit e você pode conferir clicando aqui.

Com mais de um ano sem um novidades do MCU é obvio que os fãs iam sedentos ao pote com a chegada de WandaVision.

Mas os argumentos para o lançamento semanal são válidos, manter um programa sendo comentado constantemente pela mídia é uma boa ideia, vide sucessos como os já citados The Boys, The Mandalorian, e claro, Game of Thrones.

Os lançamentos semanais também ajudam aos novos espectadores a recuperar o tempo perdido.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›