Paul Bettany fala sobre o quanto WandaVision será surpreendente

Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Divulgação / Marvel)
Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Divulgação / Marvel)

WandaVision chegará no serviço de streaming Disney+ em janeiro de 2021. A expectativa pela série é grande, não só por ser protagonizada por dois dos mais queridos personagens do MCU, como também influenciará os filmes da Marvel. Em uma entrevista para o Collider, Paul Bettany, que interpreta o Visão, falou sobre a nova série e o quanto ela é diferente de tudo o que já foi visto.

“Acho que vai fazer você pensar sobre o MCU de uma forma totalmente nova, mas acho que é absolutamente uma parte desse universo. Conforme cada episódio se desenrola, o público será capaz de descascar camada sobre camada até que a bela caixa de quebra-cabeça escrita por Jac Schaeffer e dirigida por Matt Shakman e filmada pelo [diretor de fotografia] Jess Hall será revelada a todos e fará sentido. Todas as coisas malucas serão sobre alguma coisa”, disse Bettany.

Ele também comentou sobre como o processo de fazer uma série de televisão tão única se compara ao trabalho nos filmes de grande sucesso do MCU: “Se você pensar sobre isso, o que Kevin Feige fez é como um grande experimento de TV de qualquer maneira. São sequências e spin-offs, em uma fórmula episódica e uma fórmula spin-off, como você sempre teve na televisão, apenas feito em grande escala no cinema”.

E acrescentou: “Então, passando para a TV, acho que eles tomaram uma decisão muito inteligente, como uma homenagem a muitas épocas e gêneros diferentes da TV dos séculos americanos. A diferença é que tínhamos muito dinheiro, mas tínhamos que ganhar seis horas, em vez de duas e meia, ou o que quer que fosse – sete horas ou oito horas, mas muitas horas – com a mesma quantia de dinheiro que normalmente teríamos para fazer duas horas e meia. Eles fizeram algumas coisas muito inteligentes, como filmamos o primeiro episódio em dois dias, na frente de um público de estúdio ao vivo”.