Paul Bettany diz que Tom Hiddleston está tirando o emprego de outras pessoas

Paul Bettany está chateado porque Tom Hiddleston está tirando trabalhos de atuação de pessoas estúpidas. O astro de WandaVision afirmou isso em uma aparição no The Late Show com Stephen Colbert.

Durante a entrevista, Bettany foi um tanto auto-depreciativo em sua brincadeira. Ele contou que não era um bom aluno nas aulas de atuação, e aos 16 anos desistiu para procurar outras oportunidades.

Enquanto isso, Hiddleston foi um dos destaques da University of Cambridge. E Bettany considera um tipo de superação o sucesso que ele mesmo atingiu no Universo Cinematográfico da Marvel. Bettany ainda disse:

“Eu tenho que redigitar meus textos porque eles são imbecis. Eu não posso digitar, não posso pontuar, não posso soletrar.”

Então Colbert trouxe Hiddleston para a conversa. E Bettany fingiu sentir algum tipo de ressentimento.

“Oh, ele é inteligente. Seja um médico ou algo assim. Deixe alguém ter um emprego. Deixe alguém estúpido ter um emprego em atuar. O que ele está fazendo? Eu vou ter uma palavra com ele”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tom Hiddleston estreou no MCU em 2011 no filme Thor e fez aparições em diversos filmes do Vingadores. Ele estrelou sua própria série como Loki no Disney+ em 2021 e retornará para a segunda temporada.

Paul Bettany apareceu com Visão pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron, de 2015, também aparecendo em vários outros filmes do MCU. Sua última aparição como Visão foi em WandaVision, de 2021, e até agora não se sabe se ele retornará ao MCU.

Por que público gosta tanto do Loki?

Tom Hiddleston como Loki no MCU (Reprodução / Marvel)
Tom Hiddleston como Loki no MCU (Reprodução / Marvel)

Em uma entrevista anterior para a Variety, Tom Hiddleston comentou sobre o que pode ter levado o público a gostar tanto do Loki.

“Eu entendo que o público vê Loki bem – eles querem que ele supere seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele repare esse relacionamento com seu irmão e se torne o herói que ele pode ser. Ele percebe, ‘Na verdade, eu posso escolher meu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou eu escolho, pelo menos, não repetir os mesmos velhos truques que eu repeti várias vezes em um ciclo de confiança e traição’. É emocionante manter todas as características que fazem Loki, Loki e, ao mesmo tempo, tocar músicas um pouco diferentes dentro dele”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›