Diretora de Mulher-Maravilha conta como serão próximos filmes da heroína

Patty Jenkins (Divulgação)
Patty Jenkins (Divulgação)

Mulher-Maravilha 1984 foi lançado recentemente e Patty Jankins já anunciou que começou a trabalhar no terceiro filme.

Em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly (via Legião dos Heróis), Jenkins falou que ainda quer contar duas histórias da super heroína da DC.

A história continua depois disso em filmes que eu posso ou não dirigir. Eu tenho mais duas histórias que completam esse arco e são sobre mulheres assumindo seus lugares como mulheres, da forma mais gentil, pura e natural. E [é sobre] fazer a diferença no mundo sem ter que mudar quem elas são para isso“.

Mulher-Maravilha 1984 mostra Diana Prince (Gal Gadot) tendo que lidar com o misterioso retorno de Steve Trevor (Chris Pine), ao mesmo tempo que tem que lidar com duas grandes ameaças: o empresários Maxwell Lord e a perigosa Mulher-Leopardo.

O filme está disponível no HBO Max como também nos cinemas.

Recepção da crítica

Mulher-Maravilha 1984 vem dividindo a opinião da crítica e do público. No IMDb, conseguiu a nota 5,5 / 10, enquanto no Rotten alcançou 74% de aprovação do público de 60% de aprovação da crítica.

Leia abaixo alguns comentários:

“Suponho que haverá uma sequência para esta sequência. Nesse caso, nenhuma reclamação minha, especialmente se Wiig e Pascal estiverem nele” – Stephen Romei, The Australian.

“Parece tão exagerado e imerecido. Não parece adoravelmente pegajoso, parece acidentalmente extravagante” – Chris Stuckmann, ChrisStuckmann.com.

“É uma aventura refrescantemente boba e arejada focada nas emoções de uma personagem, a Mulher-Maravilha (interpretada por Gal Gadot), e um final encantador para um ano cansativo de cinema” – David Sims, The Atlantic.

“As apostas acabam sendo altas o suficiente, mas os antagonistas representam uma grande queda em camparação ao Deus da Guerra e do exército alemão e, apesar dos esforços de Gadot e Pine, o filme não consegue superar esses obstáculos” – Brian Lowry, CNN.com.

“Jenkins e Gadot fizeram isso: elas me fizeram investir no bem-estar emocional de um super-herói da franquia” – Dana Stevens, Slate.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›