Patty Jenkins fala toda a verdade sobre seu envolvimento em Liga da Justiça

Patty Jenkins (Divulgação)
Patty Jenkins (Divulgação)

Os nomes de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha e até Gal Gadot, de certa forma, já estão praticamente conectados. Falou em uma, a outra já salta à memória quase que automaticamente.

Assim, desde o primeiro filme, lançado em 2017, o sucesso da super-heroína nas telas vem atrelado à imagem da diretora.

Entretanto, ela revelou, recentemente, que não esteve envolvida na estruturação e criação da personagem no filme Liga da Justiça.

Na verdade, ela falou ao Collider que não tinha nem ideia dos detalhes relacionados à personagem na trama que foi dirigida por Joss Whedon.

“Eu não tive voz sobre como ela se encaixaria em qualquer das versões de Liga da Justiça. Eu estava filmando Mulher Maravilha ao mesmo tempo em que eles começaram a filmar Liga da Justiça então foi um período muito, muito intenso. Mas não, eu não opinei ou sequer sabia realmente o que ia acontecer em Liga da Justiça. Sim, eu sempre tentei respeitar onde ela termina e manter o mesmo traje e todas essas coisas, mas eu não sabia exatamente o que ia acontecer lá.”

Outra curiosidade é que, ao que parece, ela também não participou das decisões referentes à trama da personagem na versão do diretor Zack Snyder, mesmo os dois tendo trabalhado juntos em Mulher-Maravilha 1984, filme no qual Zack Snyder é creditado como produtor executivo.

Mesmo com a importância de peso que a personagem possui, parece que cada diretor quis dar a sua versão da personagem, o que acaba causando algumas inconsistências no seu enredo entre um filme e outro.

De todo modo, já se sabe que Jenkins está completamente mergulhada na história e na produção do terceiro filme da super-heroína interpretada por Gal Gadot.

Mesmo com a divergência de opiniões de críticos e do público, Mulher-Maravilha 1984 é um grandioso sucesso e isso abriu caminho para a produção do terceiro filme, que já foi confirmado e deverá começar a ser produzido o mais breve possível, já que tanto a agenda da diretora quanto de Gadot estão bastante lotadas atualmente.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›