Patrick Dempsey responde a fã no twitter e emociona

Grey’s Anatomy: Reprodução

As emoções provocadas pelo reencontro dos personagens principais de Grey’s Anatomy repercutiram de várias formas nos fãs da série.

Nas redes sociais, as pessoas se manifestaram de várias formas e tanto os atores quanto os produtores da série puderam perceber como o público reagiu à cena.

Uma fã que também passou pela dor de perder seu marido acabou publicando em suas redes sociais um vídeo no qual comentava a cena.

Posteriormente, ela acabou recebendo uma mensagem do próprio Patrick Dempsey, intérprete do neurocirurgião Derek Shepherd, morto na décima primeira temporada da série.

“Minha mãe literalmente teve que parar o carro nesta manhã quando eu disse a ela o que aconteceu com o retorno de ‘McDreamy’ na noite passada. Você não tem ideia do quanto isso significa para as pessoas – especialmente para aquelas que perderam seu grande amor. Obrigado por este presente”, publicou a usuária Savannah Grim em seu twitter, brincando com o apelido que o personagem tem na série.

“No ano passado o meu marido morreu inesperadamente e foi ainda mais difícil assistir. Eu sinto falta do Derek e sinto falta do meu marido. Eu sinto falta de um ano normal e feliz porque 2020 tem sido uma imensa merda”, comentou ela em seu vídeo.

Depois que a publicação chegou até Patrick Dempsey, ele acabou surpreendendo a fã com uma mensagem breve, porém carinhosa. O ator escreveu: “Sinto muito pelas perdas de vocês. Continuem fortes.”

A cena aconteceu no final do episódio de estreia da décima sétima temporada quando Meredith Grey (Ellen Pompeo) encontrou seu marido Derek Shepherd (Patrick Dempesey) em um sonho.

A showrunner da série, Krista Vernoff, contou que tudo foi guardado a sete chaves para provocar uma grande surpresa nos espectadores e fãs da série.

Ela até chegou a dizer que guardar o segredo foi uma tarefa bastante árdua, mas que valeu a pena por ver o incrível resultado na tela depois.

COMENTE

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P