Patrick Dempsey deixa escapar detalhe tenso sobre o diagnóstico de Meredith em Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Como já foi noticiado, Patrick Dempsey está de volta como Derek Shepher em Grey’s Anatomy (pelo menos por enquanto).

Ao final do episódio exibido na semana passada, os fãs ficaram impactados ao ver o neurocirurgião aparecer na tela novamente.

Com isso, o ator acabou tendo seu nome bastante badalado durante a semana e não faltaram entrevistas.

Nessa semana, Patrick Dempsey apareceu dando entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, comandado pela simpática apresentadora Ellen e, sem querer, o ator deixou escapar uma informação que deixaram os fãs de orelha em pé.

“O choque, a resposta, tudo foi incrivelmente avassalador e muito comovente. Foi bom ser capaz de fazer funcionar dessa maneira.”

“Há tantas almas que perdemos agora para o vírus. A ideia de ter anjos ao nosso redor é muito reconfortante, certamente para mim”.

Durante a conversa, Patrick Depmpsey se referiu a como foi que combinou com a atriz Ellen Pompeo e a showrunner Krista Vernoff os detalhes do seu retorno ao drama médico como Derek Shepherd. O ator relembrou:

“Fazia muito tempo que não conversávamos, então estávamos tentando nos atualizar e ela disse: ‘O que você acha de voltar ao programa? Esta é a nossa ideia do que queremos fazer na temporada 17’”

“Eu pensei ‘que grande oportunidade para as pessoas. Como seria ótimo para os fãs, realmente, ver todos se reunindo dessa maneira estranha’”, contou o ator entusiasmado.

Foi nesse momento que o ator acabou deixando escapar que aos escritores e a showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, ocorreu a ideia de que Derek Shepherd pudesse retornos no “sonho de COVID” de Meredith.

Intencionalmente ou não, o ator acabou insinuando que o diagnóstico de Meredith Grey pode realmente ser COVID e que ela esteja infectada pelo coronavírus, o que a colocaria em perigo nos próximos episódios.

Vale lembrar que o ator ainda voltou a aparecer no terceiro episódio da temporada 17 série e muita história ainda será contada nesta temporada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P