Patrick Dempsey comenta sua participação na nova temporada de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Já não é mais nenhuma novidade que, depois de tanta espera pelos novos episódios da décima sétima temporada, Grey’s Anatomy surpreendeu seus fãs com a aparição de Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey que continua repercutindo nas redes mesmo uma semana depois de ter ido ao ar.

Agora, o que todo mundo mais quer saber é por quanto tempo o personagem vai continuar aparecendo. Lembrando que ele morreu na décima primeira temporada, então, não pode aparecer na vida real mais, por isso, foi visto em sonho de Meredith Grey.

O ator Patrick Dempsey comentou sobre sua volta depois de cinco anos longe da série e disse que acredita que muita coisa já mudou na série, principalmente por eles estarem retratando o cenário da pandemia do coronavírus na temporada atual.

Em entrevista concedida ao portal Deadline, o ator também se referiu à sua aparição em Grey’s Anatomy dizendo que foi um processo bastante curativo diante de toda a angústia que o mundo está vivendo agora.

“Acho que toda a atmosfera mudou, certamente trabalhar na praia e ver todos novamente foi realmente um processo de cura, muito gratificante e muito divertido. E espero que esse sentimento se traduza e os fãs gostem. Eu sei que eles queriam que nós voltássemos, e eu acho que isso irá satisfazer muitas pessoas e, espero, surpreender muitas pessoas. ”

“Foi muito emocionante e divertido, e foi ótimo ver todos. A dinâmica por trás das câmeras mudou. Há muito mais diversidade dentro da equipe. Também havia um bom equilíbrio de igualdade que eu estava vendo. Então, culturalmente, havia muitas coisas que eles eram diferentes, o que eu realmente achei muito positivo e muito inspirador. ”

Além disso, Patrick Dempsey esteve recentemente no The Ellen DeGeneres Show e a apresentadora perguntou ao astro de 54 anos sobre quantos episódios ele participará, mas ele não deu uma resposta direta. Portanto, seu retorno ainda segue sendo um mistério para os telespectadores.