Ex-ator mirim de Simplesmente Amor surpreende e revela que já tem 30 anos

Benny Watts (Thomas Brodie-Sangster) em O Gambito da Rainha: (Reprodução)

Thomas Brodie-Sangster tinha apenas 13 anos quando fez seu primeiro papel importante no filme Simplesmente Amor.

Durante uma entrevista ao programa de televisão This Morning, Thomas Brodie-Sangster surpreendeu a todos quando disse ter já completado 30 anos de idade.

O ator que começou sua carreira como estrela mirim aos 13 anos, no filme Simplesmente Amor, não mudou muito sua aparência com passar dos anos, o que causou espanto para vários de seus seguidores. Alguns disseram no Twitter que ator brinca de ser adulto.

Sério que ele tem 30?! Ele parece uma criança fingindo ser adulto”.

Ele conseguiu manter a carinha de bebê e envelhecer ao mesmo tempo”.

Não consigo acreditar que o Thomas Brodie-Sangster está com 30 anos…”, foram alguns dos tweets sobre o assunto.

O ator também disse ficar surpreso quando é reconhecido na rua, e como as pessoas conseguem lhe reconhecer. Citando uma vez que foi reconhecido de capacete, num semáforo.

“Estava parado num semáforo, com o capacete colocado e visor levantado, e isso muda sua aparência, mas um ciclista chegou perto e disse: ‘Eu amei você em Game of Thrones’ e saiu pedalando’’.

O fato de ser reconhecido mesmo de capacete o deixou surpreso.

Ainda na mesma entrevista quando questionado a respeito de seu sucesso e fama ainda muito jovem, Thomas disse se sentir bem e que teve todo o apoio da família.

“Pode ser uma vida estranha quando você fica famoso tão jovem, era uma vida que eu amava, cheia de aventuras e me mantive focado, contando com o suporte dos meus amigos e da minha família”.

Na mesma entrevista, Thomas aproveitou e divulgou seu trabalho atual na dublagem da animação alemã Dragon Rider, na qual ele dubla o protagonista.

O último trabalho do ator foi como coadjuvante, interpretando o personagem Benny Watts, na série O Gambito da Rainha, da Netflix.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›