Participante vira alvo após reviravolta em reality e desabafa: “Não sabem como é”

Mesmo feliz com a vaga na final, queen sabia que fãs do programa iriam discordar da decisão

publicidade

Apesar de ter se tornado uma finalista da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, Shea Couleé não consegue celebrar cem por cento o momento, porque está ciente da reação negativa dos fãs.

A queen estava no final da fila das candidatas até a 11ª semana do programa, quando venceu o Show de Talentos da semifinal, que lhe concedeu três estrelas Lendárias das Lendas e a catapultou direto para o top 4.

publicidade

Shea conversou com o Entertainment Weekly e abriu o jogo sobre como se sentiu ao ganhar uma das vagas para a batalha de dublagens que irá determinar a vencedora.

“Imediatamente, eu já fiquei pensando sobre como eu queria estar na final, mas eu tinha aquela intuição de que teriam pessoas que tentariam desmerecer ou discordar do que aconteceu”, confessou.

Shea Coulée (Divulgação/Paramount+)
Shea Coulée (Divulgação/Paramount+)

“Eu tive que ir lá e focar, e aceitar o acordo que eu fiz comigo mesma de que não importa como, eu iria dar o meu melhor, e foi isso o que eu fiz.”

publicidade

O momento foi conflituoso, admitiu ela. Mesmo estando feliz com a oportunidade de chegar na final, ela confessou que achava não ter chance de vencer pela forma como os fãs de suas concorrentes iriam reagir quando o episódio fosse exibido:

“As pessoas questionaram: ‘Será que ela merecia mesmo aquelas três estrelas?’ Eu já estava preparada para isso acontecer, e eu senti naquele momento: mesmo que eu ganhe essas estrelas, eu não vou conseguir vencer porque os fãs das outras competidoras vão imediatamente tentar desmerecer a minha vitória.”

Queen entende a reação, mas não concorda

publicidade
Shea Coulée (Reprodução/EW)
Shea Coulée (Reprodução/EW)

Shea não guarda rancor dos fãs que reagiram negativamente e disseram que ela não merecia ser uma finalista. Ela afirmou que entende que os espectadores reagem ao que a edição mostra e que não há como mudar isso, mas que as coisas são diferentes para quem está lá:

“Só a gente que estava lá que sabe o que aconteceu. Tem tanta coisa, mas eu finalmente tenho que separar minha experiência pessoal e a percepção que foi entregue para os espectadores, porque eles formam opinião baseada no que veem… Eu entendo porque eles se sentem assim”, explicou a queen.

publicidade

“Mas chegar ao ponto de querer dizer quem merece e quem não, isso não é um discurso que eu particularmente uso na minha vida, mas eu tenho experiências diferentes desses fãs. Esses fãs não sabem como é.”

Os episódios da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estão disponíveis no Brasil através do streaming WOW Presents Plus. A grande final será lançada na plataforma entre a madrugada da próxima quinta e sexta, 29 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›