Participante do Queer Eye entra em nova temporada de Cara Gente Branca

Karamo Brown
Karamo Brown (Divulgação)

Karamo Brown, um dos protagonistas Queer Eye, reality show da Netflix, está escalado para se juntar à quarta e última temporada da série Cara Gente Branca. Mas seu papel ainda é um total mistério. 

Brown se juntará ao programa como um personagem permanente, e não como uma participação especial. O próprio inclusive chegou a comentar sobre seu envolvimento via Instagram, afirmando que está animado por fazer parte do “elenco mais talentoso de todos” e chamando o autor Justin Simien de “gênio”.

Para quem não conhece, Karamo Brown começou sua carreira com uma passagem pelo The Real World: Philadelphia, da MTV, em 1994.

Ele inclui no currículo seu trabalho como apresentador de televisão, personalidade de reality show, psicoterapeuta e ativista.

Em Queer Eye, ajuda os competidores a se sentirem mais confortáveis consigo mesmos em decisões importantes para suas vidas. Ele recebeu uma indicação ao Emmy pelo reality em 2019.

Cara Gente Branca não é a primeira incursão de Brown como ator, mas é de longe seu papel de maior visibilidade até agora. Ainda assim, mesmo com sua experiência limitada como ator, seu trabalho como coach e assistente social o tornam uma boa escolha para os tópicos políticos e raciais que a Netflix tenta inserir em suas produções regularmente.

A série Cara Gente Branca é baseada no longa homônimo indie de Justin Simien lançado em 2014. A série continua de onde o filme parou, seguindo um grupo de estudantes negros enquanto eles navegam pelas tensões raciais e preconceitos culturais em uma escola predominantemente branca da Ivy League, a Winchester University.

Cara Gente Branca, trará muitas estrelas na quarta da temporada como Marck Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell e Antoinette Robertson. Uma data oficial de lançamento oficial ainda não foi divulgada pela plataforma, mas a série está programada para voltar ainda em 2021.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›