Participante de The Circle EUA conta como foi ‘imitar’ esposa e interpretar fake no jogo

Trevor revelou que foi desafiado pela esposa depois de criticar as estratégias que ela usou para vencer o jogo.

publicidade

Não é fácil convencer os outros com um perfil fake, mas quem manda melhor faz? Trevor St. Agathe, de The Circle EUA, responde.

O rapaz participou da quarta temporada do programa, e muitas pessoas podem reconhecer o rosto dele como o fake de DeLeesa St. Agathe, esposa dele e vencedora da segunda temporada.

publicidade

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly. Trevor contou sobre como surgiu a ideia de participar do programa e ter uma competição amistosa com a amada.

ATENÇÃO: SPOILERS para o episódio final de The Circle EUA a seguir.

Apesar de não ter ganho o prêmio final, Trevor e seu fake Imani chegaram bem perto, e acabaram o jogo em segundo lugar.

O personal trainer revelou que a semente foi plantada quando DeLeesa ganhou, e ele acabou participando de entrevistas onde ele tinha que dizer como ele jogaria no lugar dela:

publicidade

“Eu e ela somos muito competitivos, principalmente um com o outro. Então eu criticava o jogo dela e dizia ‘Amor, eu não teria dito isso. Eu não acho que foi uma boa jogada’. Tudo bem que ela ganhou, mas eu acho que poderia ter sido mais fácil.”

Segundo Trevor, DeLeesa achou que ele estava falando muito e o desafiou a participar e ganhar como ela. Ele topou e se inscreveu, e acabou sendo chamado:

publicidade

“Enquanto eu fazia isso, ela me dizia, ‘Ah, então você acha que pode fazer melhor?’, e eu disse ‘Provavelmente’. Então foi assim que começou, até que ela disse, ‘Por que você não tenta e vê o que acontece?’, e eu fiz. Me inscrevi, fiz os testes e cheguei lá.”

Vencedora deu ‘bíblia do fake’ para marido

DeLeesa é Trevor em The Circle EUA (Divulgação/Netflix)
DeLeesa é Trevor em The Circle EUA (Divulgação/Netflix)

Trevor disse que DeLeesa não tinha muito como ajudar com estratégia, já que cada temporada é diferente e os participantes jogam de formas diferentes. No entanto, ela devolveu o favor ensinando para ele a se comportar convincentemente como Imani:

publicidade

“Ela me ajudou bastante, no senso de que ela me explicou, ‘Eu posso te ensinar a ser uma mulher. Eu não posso te dizer muito sobre o jogo, porque eu não sei o que vai acontecer para você, mas aqui está tudo o que você precisa saber sobre ser uma mulher’.”

“Se vocês se lembram, eu mandei a DeLeesa pro programa com a bíblia do fake. Eu juro, a que ela me deu era 17 zilhões de vezes maior. Eu falei, ‘Caceta, isso é coisa demais’, e ela respondeu, ‘E isso nem é tudo’”, contou.

A quarta temporada completa de The Circle EUA está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›