Largados e Pelados Brasil | Participante viveu momentos de horror durante gravação

Os participantes do programa Largados e Pelados Brasil, no Discovery+, têm enfrentado desafios além dos previstos.

É o caso da nutricionista Erika Rodrigues, que após experiências na Índia e no Nepal tem vivido dias difíceis no programa, como ataque de insetos e queimaduras nas partes íntimas.

A life coach concedeu uma entrevista ao site Notícias da TV e falou mais sobre as dificuldades enfrentadas.

“O que complica é que as temperaturas são muito extremas. Fiz alguns treinamentos, mas sempre tem uma falha. Obviamente, não testei o tal do biquíni. Então, na marca do biquíni, fritou a pele, porque essas áreas nunca tinham visto o sol. Tive queimaduras de segundo grau, de formar bolhas e tudo”, comenta a nutricionista.

Erika também contou sobre um grande susto que levou com picadas de insetos bem no início do programa.

Segundo ela, foi traumático quando ela foi buscar canha d’água, uma planta chamada cavalinha, e depois de andar quilômetros, ela conseguiu as plantas, mas em um certo momento o seu braço era uma nuvem de borrachudos que a devoravam.

“Nunca vi isso na minha vida, foi um momento de muita dor”, relata.

O programa Largados e Pelados não tem uma premiação em dinheiro, como é de praxe em outros realities shows. Os participantes aceitam, por vontade própria, viverem isolados por 21 dias em uma região na Colômbia e precisam encontrar comida, água e abrigo pra sobreviverem.

Imagem de Largados e Pelados do Brasil (Divulgação/Internet)

Participante comenta o que a motivou a participar do desafio e como foi conviver com outro integrante

Erika falou o que a motivou a participar do programa:

“Já fiz muito trabalho humanitário na Índia e no Nepal, visitei a aldeia Maasai, na Tanzânia. Então, chega um momento da vida que você se pergunta qual é a próxima. Sou uma pessoa curiosa. Se não fosse nutricionista e life coach, seria antropóloga. Largados e Pelados é um encontro para testar as minhas habilidades, mas muito mais que as habilidades físicas”, explica a participante.

Erika participou do programa com outro participante, Itamar Charlie, um militar da reserva. Eles acabaram se desentendendo algumas vezes no programa.

“No início do desafio, quando nos conhecemos, falei assim: ‘Tem momentos em que vou precisar ficar sozinha, gosto de ficar quieta. Então, é só me deixar quieta que vai passar. Estou processando a experiência, não é pessoal com você”, explica ela.

A nutricionista disse que ao retomar para sua casa e sua rotina, ela voltou com os valores transformados e que levou meses para perceber as mudanças de comportamento que o programa causou em sua vida.

Para ver o programa Largados e Pelados Brasil é preciso assinar a Discovery+. Os episódios são exibidos todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›