Participação de Keanu Reeves em Bob Esponja: O Incrível Resgate encanta os fãs

Cena da Bob Esponja: O Incrível Resgate (Reprodução / Nickelodeon)
Cena da Bob Esponja: O Incrível Resgate (Reprodução / Nickelodeon)

Todo mundo já sabia, pelo trailer, que Keanu Reeves estaria no novo filme do Bob Esponja intitulado “Bob Esponja: O Incrível Resgate”, que narra a viagem que Bob e Patrick fazem juntos em busca de Gary, que foi sequestrado.

Entretanto, mesmo já sabendo, os fãs do filme e do ator ficaram surpresos com a aparição de Reeves interpretando o personagem místico “Sábio”.

Reeves é um ator bastante querido atualmente. Depois de um período em baixa, atuando somente em produções que não obtiveram tanto destaque, ele acabou retornando aos holofotes depois de atuar na franquia John Wick, que já teve sua quarta produção anunciada.

Nas redes sociais, a participação do ator no longa da Netflix foi bastante comentada e no Brasil, obviamente, os fãs também se manifestaram por meio do Twitter.

“No novo filme do Bob Esponja… Tem o Snoop Dogg e o Keanu Reeves… WTF, q tá acontecendo”, disse um.

“Vivi o suficiente pra ver um ator de Breaking Bad, Keanu Reeves e Snoop Dogg atuando num filme do Bob esponja, meu Deus…”, escreveu outro internauta.

“meu deus o keanu reeves no filme do bob esponja!!! Perfeito”, tuitou outro.

“Keanu Reeves no Bob Esponja é a melhor coisa.”

“Vou listar todas as coisas boas desse novo filme do bob esponja: livin’ la vida loca, Keanu reeves e Take on me.”, brincou mais um fã.

“Assistindo o filme do bob esponja daí do nada: Keanu Reeves no filme… já fiquei ué q porra eh essa neah Deu dois minutos e DO NADA DE NOVO: o Snoop Dog kkkkkk”

Bob Esponja: O Incrível Resgate foi liberado pela Netflix depois de ter tido sua estreia adiada por conta da pandemia do coronavírus.

O filme, feito totalmente em computação gráfica, mostra um dos encontros mais especiais de todos que é o de Bob Esponja e seu caracol Gary.

A trama mostra a aventura de Bob e Patrick para resgatar o caracol de estimação e ainda apresenta o momento em que os dois se encontraram na infância.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS