Participação de George R. R. Martin em A Casa do Dragão foi cortada

Autor está tentando há anos aparecer em suas criações

publicidade

George R. R.Martin em uma cena de A Casa do Dragão? O autor revelou que gravou uma pontinha para ser incluída no episódio de estreia da série.

Hollywood tem uma longa história de incluir os envolvidos na criação das atrações em suas obras. Tarantino, Stan Lee, Wes Craven e tantos outros adoravam participar de pontas em seus filmes só pelo prazer de serem reconhecidos pelos fãs.

publicidade

Em um painel da Comic Con San Diego (via Screen Rant), George contou a fofoca: ele tentou aparecer na nova série, com uma pequena pontinha.

Caminhantes Brancos de Game of Thrones (Reprodução)
Caminhantes Brancos de Game of Thrones (Reprodução)

Segundo o autor, ele filmou uma cena de participação para o primeiro episódio da nova série, mas que assim como no passado, os editores da atração o cortaram: “deixaram minha parte pelo chão da sala de edição”, disse.

Game of Thrones teve algumas participações especiais, entre elas, Ed Sheeran, Aaron Rodgers e Rob McElhenney. O autor dos livros, no entanto, nunca recebeu a mesma honra.

publicidade
Ed Sheeran em Game of Thrones (Reprodução / HBO)
Ed Sheeran em Game of Thrones (Reprodução / HBO)

George, assim como em A Casa do Dragão, também gravou uma participação que ia ser exibida no episódio de estreia da série da HBO em 2011, durante o casamento de Daenerys e Khal Drogo, porém refilmagens foram feitas e a cena ficou de fora.

publicidade

Depois, ele tentou mais uma vez participar da série, desta vez no Casamento Vermelho. Os produtores acharam que a presença do autor não faria sentido na cena e optaram por não usá-lo para não distrair o público acerca do grande evento do episódio.

Autor está impressionado com episódios da série

Cena de A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Cena de A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

George já teve acesso aos episódios gravados de A Casa do Dragão, e garantiu que os fãs vão ficar muito satisfeitos com o resultado.

publicidade

Em postagem em seu blog oficial, o autor elogiou tudo o que viu, e afirmou que os atores, diretores e roteiristas fizeram um trabalho impressionante:

“Eu agora assisti nove episódios editados dos dez [que compõem a série], e eu continuo muito impressionado. Eu não posso falar nada dos efeitos especiais porque muita coisa nem foi adicionada ainda, mas o visual da série é ótimo, a atuação, a direção, o roteiro são de primeira classe.”

A Casa do Dragão estreia na HBO e na HBO Max a partir do dia 21 de agosto, com episódios semanais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›