Paramount+ renova iCarly para a 3ª temporada

O retorno de iCarly não só agradou os antigos fãs como também uma nova geração de fãs

publicidade

O Paramount+ anunciou que a série iCarly foi renovada para a terceira temporada com estreia marcada para 2023.

Esta nova série segue a versão adulta de Carly (Miranda Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress), com também Spencer (Jerry Trainor), em uma nova série para a web.

publicidade

Além de apresentar novos membro no elenco como Laci Mosley, que interpreta a colega de quarto de Carly, Harper, e Jaidyn Triplett, como a enteada de Freddie, Millicent.

Segundo o THR, Tanya Giles, diretora de programação de streaming da Paramount+, comentou o seguinte sobre a renovação de iCarly.

“A base de fãs leais de iCarly cresceu com Carly, Spencer e Freddie, e agora se apaixonou por Harper e Millicent também. Estamos empolgados por Miranda, Jerry, Nathan, Laci e Jaidyn retornarem para uma terceira temporada, e sabemos que o crescente público JA da Paramount+ também está”

A segunda temporada da série terminou com um gancho envolvendo o relacionamento de Carly e Freddie, que provavelmente será resolvido na próxima temporada.

publicidade
Elenco de iCarly (Divulgação)

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre o retorno de iCarly:

publicidade

“Os personagens ainda agem como bobos, mas há boas risadas e momentos inteligentes por toda parte. Para os fãs que cresceram com Cosgrove e iCarly, o renascimento parece como um amigo de infância” – Jordan Moreau, Variety.

“Cosgrove mantém sua graciosa autoconfiança, atrás da qual aparece uma pitada melancólica de constantes frustrações emocionais” – Marcelo Stiletano, La Nación.

“…autoconsciente e atual. Ele sabe que é público! Não está tentando atender a nova geração, e não está tentando ser sombrio e ousado, e é por isso que faz tanto sucesso” – Leah Overstreet, Bust Magazine.

publicidade

“O que surpreende é como iCarly 2021 mantém o tom da série original, ao mesmo tempo em que eleva o conteúdo para o público que cresceu com ela” – Petrana Radulovic, Polygon.

“Os fãs do iCarly original provavelmente sentirão que estão reencontrando um velho amigo, mas qualquer um que esteja chegando a ele como um novo espectador provavelmente assistirá e se perguntará ‘por quê?'” – Ashley Moulton, Common Sense Media.

“Esta reinicialização mantém o humor bobo e ridículo da série original, ao mesmo tempo em que aumenta um pouco os temas maduros” – Tessa Smith, Mama’s Geeky.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›