Paramount faz incrível revelação sobre Poderoso Chefão 4

O Poderoso Chefão Parte III (Reprodução)
O Poderoso Chefão Parte III (Reprodução)

O estúdio Paramount está causando buzz após um novo pronunciamento referente à possibilidade de um Poderoso Chefão 4. O interesse no clássico do cinema veio à tona com o lançamento de um novo corte de diretor produzido pelo lendário Francis Ford Coppola.

Quando questionado, um porta-voz declarou ao New York Times:

“Embora não haja planos iminentes para outro filme da saga O Poderoso Chefão, dado o poder duradouro de seu legado, continua sendo uma possibilidade se a história certa surgir”. Resumindo, nunca diga nunca.

Infelizmente, os fãs não devem alimentar esperanças de qualquer envolvimento de Coppola em um futuro projeto, dado que o diretor já eliminou publicamente essa possibilidade.

Enquanto isso, o público aguarda o desfecho de alguns outros projetos ligados ao universo franquia, como o filme estrelado por Oscar Isaac e Jake Gyllenhaal.

Sofia Coppola abre o coração

Em entrevista recente, a diretora comentou sobre sua criticada participação como a personagem Mary, filha de Corleone.

“Parecia que ele estava sob muita pressão e eu estava ajudando. Houve um pânico e antes que eu percebesse, eu estava em uma cadeira de maquiagem no Cinecittà Studios em Roma, tendo meu cabelo tingido… Eu não estava levando as coisas muito a sério. Eu estava na idade de tentar qualquer coisa. Eu simplesmente pulei sem pensar muito sobre isso”.

Vale lembrar que hoje às 21:35hs o astro Andy Garcia fará parte do painel da CCXP Worlds O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone” relembrando o filme, sua atuação como Vincent Mancini, sobrinho de Michael Corleone (Al Pacino), e sua carreira de sucesso.

A versão de diretor começou a ser exibida em salas selecionadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e estará em plataformas de streaming a partir do dia 8 de dezembro.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›