Paramount diz que não tem planos de adiar Top Gun: Maverick de novo

Tom Cruise em Top Gun: Maverick
Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Reprodução/ Youtube)

A cada mês que passa, os estúdios de cinema precisam atualizar seus lançamentos planejados enquanto aguardam atualizações sobre quando os cinemas retomarão totalmente as operações.

Mas com a situação atual, a Paramount Pictures não está pensando em adiar a tão aguardada sequência Top Gun: Maverick.

O filme deve chegar aos cinemas em julho, com pelo menos um executivo do estúdio apontando que, com base nos planos atuais de distribuição de milhões de vacinas contra o coronavírus nos próximos meses, haverá muito menos preocupação com a pandemia continuando e o público poderá ver os filmes com segurança na tela grande.

O presidente de distribuição da Paramount, Chris Aronson, disse o seguinte para o The Hollywood Reporter:

“Não temos planos de mudar nosso lançamento de Top Gun nos cinemas. Acho que os próximos dois meses são críticos e se a nova administração pode implementar um plano de vacinação robusto. Se as 100 milhões de vacinas do [presidente Joe] Biden em 100 dias funcionarem, então acho que estaremos em boa forma”.

Saiba mais

Top Gun: Maverick foi originalmente programado para chegar aos cinemas no inicio do ano passado, apenas para ser adiado para dezembro passado, até sua data de lançamento atual em julho.

Enquanto o executivo da Paramount está otimista sobre a data de lançamento, não há como prever como as coisas acontecerão nos próximos meses e o impacto que isso terá na lista de lançamentos do estúdio.

Outra complicação é que, se algum atraso for anunciado, seja da Paramount ou de outros estúdios, pode haver uma reação em cadeia de empurrar os sucessos de bilheteria ainda mais para mais longe no calendário para evitar a competição direta.

No filme, Pete ‘Maverick’ Mitchell tem mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha. Ele tem a missão de treinar a nova geração de pilotos, e provar que o elemento humano é mais importante que a tecnologia. Ele também deve encarar os fantasmas de seu passado.

Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em 2 de julho.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›