Paramount desenvolverá novo filme de Um Lugar Silencioso

John Kraskinskiem Um Lugar Silencioso (Reprodução / Paramount)
John Kraskinski em Um Lugar Silencioso (Reprodução / Paramount)

De acordo com o site Deadline, a Paramount Pictures está expandindo mais uma vez a franquia Um Lugar Silencioso. O estúdio contratou Jeff Nichols para escrever e dirigir o terceiro filme, baseado em uma ideia original de John Kraskinski que co-escreveu e dirigiu o original, e escreveu e dirigiu a sequência. O estúdio definiu o terceiro filme para 2022.

Um Lugar Silencioso – Parte II estava programado para chegar no cinemas em 20 de março deste ano, mas devido à pandemia a data de lançamento foi transferida para 23 de abril de 2021. Este novo filme continua a saga da família Abbott tentando sobreviver em um mundo que foi dominado por alienígenas que tem uma audição super aguçada e caça qualquer ser vivo através do som.

Recepção da crítica

O primeiro filme Um Lugar Silencioso estreou em 2018 e arrecadou US$ 340,9 milhões em bilheteria mundial. O elenco incluiu John Kraskinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Code Woodward. No IMDb, o longa metragem conseguiu a nota 7,5 / 10. No Rotten Tomatoes obteve 96% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários.

“Um filme emocionante que celebra a deficiência. É um filme emocionante e aterrorizante que me deixou na ponta da cadeira o tempo todo. Eu sugiro que você o veja e apóie um filme poderoso que coloca uma garota surda no centro” – Jazmine Joyner, Wear Your Voice.

“O filme pode soar mais como um truque do que qualquer outra coisa pelas sequências de seu tempo de execução, mas continua sendo uma mudança de ritmo bem-vinda em nossa era ensurdecedora de cinema em estúdio” – Matt Cipolla, Film Monthly.

“Krasinski e sua equipe de escritores mantêm isso o mais naturalista possível quanto ao que poderia acontecer com esta família e as habilidades de sobrevivência que eles precisam realizar” – Paul McGuire Grimes, KSTP-TV (St. Paul, MN).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›