Para interpretar Princesa Diana, Kristen Sterwart dorme assistindo vídeos de Lady Di

Kristen Stewart em Spencer (Divulgação)
Kristen Stewart em Spencer (Divulgação)

Kristen Stewart contou como foi interpretar a princesa Diana para o filme Spencer. O longa-metragem irá contar a história de Lady Di em um momento muito particular de sua vida.

A atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart, declarou que trabalhou muito arduamente para interpretar a Princesa de Gales, que faleceu em um acidente trágico.

A atriz explicou que pesquisou profundamente para o papel, procurou por diversas biografias e assistiu a todas as entrevistas de Lady Di que teve acesso.

Como Kristen não nasceu na Inglaterra, não tem a mesma proximidade de um britânico com a cultura, mas passou a viver o papel quando foi convidada para interpretar a princesa.

“Ela significa muito pra mim – mas é tudo relativamente novo porque sou de Los Angeles e não cresci na Inglaterra. Antes ela não estava muito na minha cabeça, porque eu morava muito longe de tudo. Agora, não consigo parar de pensar nela. Muitas vezes me pergunto o que ela pensaria sobre o que está acontecendo no mundo agora. Para ser honesta, já consumi quase tudo o que havia para consumir em termos de vídeos e entrevistas. Eu assisti tudo o que você pode ouvir ou ver. Eu até vou dormir com vídeos passando”, declarou a atriz ao El Paso Inc.

Isso parece que fez a atriz criar um certo apego à Lady Di. Stewart manifestou que se preocupa com seu desempenho para interpretar a personagem, pois certamente muitas pessoas estarão interessadas em vê-la como a Princesa de Gales nos cinemas. A atriz também explicou que desde que interpretou Lady Di passou a ter um sentimento de proteção por ela.

kristen Stewart em Spencer (Divulgação)
kristen Stewart em Spencer (Divulgação)

No último mês fotos de  Kristen Stewart como a Princesa Diana foram divulgadas. Agora será necessário aguardar a data do lançamento oficial do longa-metragem, que já finalizou suas gravações, para saber como a atriz incorporou sotaques e maneirismos à sua personagem.

De acordo com a IndieWire o lançamento deve acontecer antes de agosto de 2022, data que marca os 25 anos de morte da princesa.

Spencer vai acompanhar a história de Lady Di no fim de semana de três dias no Natal no início da década de 1990, momento em que ela decidiu se divorciar de Príncipe Charles e não fazer mais parte da Família Real.

O longa-metragem recebeu a direção de Pablo Larraín, com o roteiro escrito por Steven Knight. O elenco conta, ainda, com Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris. Não foi informado quem irá interpretar o Príncipe Charles.

Veja mais ›