Para destruir Johnny Depp, Amber Heard quer Disney depondo a seu favor

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/ Youtube)

A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard continua, e agora a estrela de Aquaman quer ir mais fundo ainda para destruir o ex-marido a quem acusa de agressão.

Ela e seus advogados enviaram intimações para a Disney e para o Departamento de polícia de Los Angeles nesta quarta-feira (13), pois quer todas as informações que forem possíveis contra o astro de Piratas do Caribe.

Sobre a Disney, Heard quer apenas a papelada sobre o que estava acontecendo com o ator durante as filmagens e refilmagens do último Piratas do Caribe.

Mas há ainda uma pressão para que um representante da Casa do Mickey Mouse deponha no dia 18 de fevereiro sobre o comportamento de Depp, segundo o site Deadline.

Segundo os documentos, Heard quer “todas as informações relacionadas a documentos e comunicações de qualquer natureza” sobre Depp incluindo “incidentes de uso de drogas ou álcool (ou suspeitas do uso dentro dos seus)”, além de “quaisquer atrasos ou atrasos causados ​​pelo Sr. Depp”, e “quaisquer incidentes regristrados de violência ou abuso por parte do Sr. Depp”, ou mesmo “desentendimentos com o escritores, diretores ou produtores com a filmagem, edição e / ou envolvendo o lançamento de Piratas 5”.

Atraso de Piratas do Caribe

Para piorar ainda mais, Heard quer que a Disney e sua direção abra sua caixa preta e torne públicos os e-mails trocados com Johnny Depp entre 01 de janeiro de 2018, e atual momento.

Acontece que realmente o último Piratas do Caribe sofreu com atrasos quando toda a filmagem que estava acontecendo na Austrália precisou ser interrompida por causa de Depp, o que custou milhões à Disney. O ator precisou ser levado para os Estados Unidos para uma cirurgia de emergência já que ele havia cortado a ponta de seu dedo.

Ano passado, durante uma audiência no Reino Unido ele chegou a dizer que isso foi ocasionado justamente por Heard que o havia agredido com uma garrafa.

Johnny Depp recebendo atendimento médico de emergência na Austrália (Reprodução)
Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS