Papel em Ressaca de Amor foi escrito para Charlie Hunnam, revela o ator

Charlie Hunnam
Charlie Hunnam (Divulgação)

Conhecido por papéis sérios como Rei Arthur, e também o motoqueiro Jax na série Sons of Anarchy, Charlie Hunnam revelou em nova entrevista que inicialmente tinha um papel em comédia escrito especialmente para ele.

Num bate-papo com o site Collider, ele explicou que ele tinha sido a primeira escolha para o personagem que acabou ficando com Russell Brand em Ressaca de Amor, de 2008. Tudo começou quando ele estrelou alguns episódios da série Curso: Incerto, de 2001 ao lado de Jason Segel. O amigo escreveu o filme, o convidou, mas após uma leitura de roteiro, ele acreditou que aquele não era o papel ideal para ele.

“É engraçado, vou te contar uma pequena história. Jason Segel escreveu Ressaca de Amor para ele e eu fazermos juntos, e ele escreveu aquele papel de Aldous Snow para mim. Fui e fiz a leitura de mesa e tive muito sucesso”, começou ele.

“Judd estava produzindo. Eu estava em uma noite escura da alma da minha carreira, naquele momento, e senti como se precisasse aproveitar a trajetória e isso simplesmente não estava se alinhando com aquele período da minha vida e carreira, o que eu queria fazendo”, completou.

Papel não era o ideal

“Jason era um dos meus melhores amigos, é por isso que ele escreveu o filme para mim, mas eu tive que dizer a ele: ‘Sinto muito, não vou fazer isso.’ Foi uma daquelas coisas que não foi muito bem recebida pelo círculo interno da produção. Tive de me manter firme e dizer: ‘Escute, não é nada pessoal. Estou apenas seguindo minha estrela do norte. Estou apenas em uma situação estranha e estou tentando definir por mim mesma qual é o caminho a seguir’”, disse ele sobre ter sido sincero com o outro ator.

Ele ainda revelou que com certeza Brand era a melhor escolha para o papel. “[…] Não havia como eu ter feito justiça da maneira que Russel Brand fez”, concluiu.

COMENTE
Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.