Papeis trocados em Pretty Little Liars: segredos dos bastidores revelados

Pretty Lilttle Liars: Divulgação

Lá se vão dez anos desde que Pretty Little Liars, série de I. Marlene King, inspirada nos livros da escritora Sarah Shepard, estreava e virava um grande sucesso adolescente.

Como é costume acontecer com toda série que é bastante lembrada, sempre surgem histórias e segredos dos bastidores de lá do início para deixar os fãs um pouco mais felizes.

Recentemente, surgiram novos segredos das audições da série e estão relacionados aos papéis possivelmente usurpados entre as Liars.

Por pouco, teríamos visto Lucy Hale no papel de Ashley Benson e Shay Mitchel no papel de Troian Belisario. Louco, né?

É realmente meio esquisito imaginar a Sasha Pieterse fazendo o papel de Hanna Marin no lugar de Ashley Benson, mas foi o que quase aconteceu.

A atriz, a princípio, fez sua audição, em uma cena com Janel Parrish (a poderosa Mona) para interpretar Hanna Marin, porém, a equipe achou melhor que ela ficasse com o papel de Alison Dilaurentis (a peste, digo, aquela adorável garotinha inocente e angelical que nunca fazia nada errado).

A Showrunner I. Marlene King contou à Variety que Lucy Hale não chegou a fazer uma audição formal, mas, pela leitura do roteiro, também se interessou pela personagem Hanna Marin, porém, Marlene a enxergava perfeita para o papel de Aria Montgomery, como a atriz acabou concordando mais tarde e aceitando interpretá-la.

Mas não para por aí…

Shay Mitchell, que interpretou a nadadora Emily Field, fez de tudo para conseguir o papel de Spencer Hastings (que acabou ficando com Troian Belisario)

Por falar em Troian Belisario, ela quase perdeu seu papel como Spencer Hastings. Acontece que aloka foi para a audição sem usar nenhuma maquiagem e se arriscou bastante.

A audição foi interessante para a equipe de produção da série, mas eles pediram que ela fosse pra casa e se transformasse numa liar.

Outra que quase ficou de fora da série foi Ashley Benson, que estava muito chateada no dia da audição e chegou a chorar bastante.

Entretanto, tudo deu certo e ela interpretou a sagaz Hanna Marin (que todo mundo acha que é burra, mas sempre tinha os melhores “quotes” da série).

Mas enfim… Você acha que teria dado certo se os papéis tivessem sido trocados?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›