Marvel garante que Pantera Negra 2 não reformulará protagonista

Pantera Negra (Divulgação / Marvel)
Pantera Negra (Divulgação / Marvel)

Logo após a morte de Chadwick Boseman em agosto do ano passado, muitos fãs ficaram preocupados com o futuro dos filmes do Pantera Negra na Marvel.

É inegável que o ator se encaixou muito bem no personagem, e uma troca de ator seria até injusta. Contudo, a Marvel ainda tem planos para o Pantera Negra, ou melhor para Wakanda.

Durante o Dia do Investidor de 2020, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que T’Challa não será reformulado em um novo filme, enquanto Ryan Coogler disse ter ideias para produções baseadas no universo Pantera Negra, e uma delas procurará explorar Wakanda mais a fundo.

Em um recente entrevista para o site Deadline, Feige não deu muito detalhes sobre o futuro projeto e garantiu que apresentará outras áreas e personagens tradicionais de Wakanda.

“Grande parte dos quadrinhos e do primeiro filme é o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este foi sempre e inicialmente o foco principal da próxima história”.

Ele acrescentou:

“Não vamos ter um CGI de Chadwick e não vamos reformular T’Challa. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e gênio que ele tem, o que nos dá grande consolo, por isso sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade”.

Anteriormente, uma executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, confirmou que o estúdio não usaria efeitos visuais para recriar digitalmente a imagem do falecido ator.

“Não. Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível, realmente”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›