Pantera Negra 2: A dificuldade de seguir em frente sem Boseman

O diretor Ryan Coogler atualizou os fãs sobre o Pantera Negra 2 e disse que tem sido muito difícil seguir em frente sem Chadwick Boseman.

Em uma participação no podcast Unbothered de Jemele Hill o cineasta foi questionado sobre como estavam indo a redação e o planejamento do novo filme da Marvel, e ele foi direto em sua avaliação sobre o quanto é difícil imaginar Pantera Negra sem Boseman.

“Sabe, estou passando por isso. Uma coisa que aprendi em meu curto ou longo tempo nesta Terra, no entanto, você quer olhar para isso, é difícil ter perspectiva de algo enquanto você está passando por isso”.

“Esta é uma das coisas mais profundas que já passei na minha vida, ter que fazer parte da manutenção deste projeto sem essa pessoa em particular. Que era como a cola que o mantinha unido”.

Coogler falou sobre como manter o equilíbrio de sua vida pessoal e profissional.

“Dito isso, você tem uma vida pessoal, você tem uma vida profissional, você tem uma vida privada. Quando você trabalha em algo que você ama, essas coisas se misturam, elas se juntam certo? Sua vida meio que se torna seu trabalho na maior parte dela”.

“Então, estou tentando encontrar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, então estou trabalhando na construção de duas coisas que podem se sustentar sozinhas. Eu ainda não cheguei lá. Mas, isso é sem dúvida a coisa mais difícil que já tive que fazer na minha vida profissional”.

Segundo relatos o segundo projeto focado em Pantera Negra terá um foco maior na vida em Wakanda e em outros personagens apresentados no primeiro longa-metragem.

A sequência tem previsão de estreia em 8 de julho de 2022.

Chadwick Boseman morreu em agosto de 2020 aos 43 anos vítima de um câncer no cólon diagnosticado em 2016.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›