Pânico terá uma continuidade depois do sucesso do reboot?

O filme Pânico 5 estreou no dia 13 de janeiro e foi um grande sucesso de bilheteria, depois de 11 anos da exibição do último longa e os fãs já querem saber se o reboot terá uma sequência.

Segundo o diretores de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, não está descartada a possibilidade de mais uma produção, depois do sucesso de Pânico 5.

“Sabemos que Guy e Jamie têm uma ótima ideia para onde essa saga vai, e posso dizer que nos divertimos muito fazendo isso. Do começo ao fim, foi como um sonho se tornando realidade, e se eles nos quiserem de volta, faríamos isso em um piscar de olhos”, declarou Gillett em entrevista ao WE.

o roteirista James Vanderbilt diz que não tinha essa intenção, já que o filme foi pensado como uma jornada única, mas se for possível dar continuidade na história isso poderia ser feito.

“A maneira como abordamos isso, e eu tive essa experiência antes em minha carreira, onde trabalhei em filmes antes, onde as pessoas disseram: “Ah, seria tão emocionante planejar dois ou três! E vamos plantar isso”. E então o filme sai, e não há continuação porque não funcionou. Então, chegando a isso, realmente olhamos para isso como: Se tivéssemos que fazer um filme de Pânico, o que colocaríamos se tivéssemos apenas uma chance? Queremos que faça tudo o que pudermos aqui, e tenha certeza de que, como os filmes de Wes, é uma refeição completa do começo ao fim. Se surgisse a oportunidade de fazer mais, acho que todos nós aproveitaríamos a chance”, explicou o roteirista.

Cena do trailer de Pânico (Reprodução)

Roteirista diz que fazer Pânico 5 foi uma experiência maravilhosa

E não para por aí, James também falou que “esta foi apenas uma experiência incrivelmente emocionante e maravilhosa. Realmente fizemos um filme com nossos amigos, o que quase nunca é o caso. Mas nós realmente queríamos que este filme se sustentasse por conta própria. Não queríamos fazer um trailer de duas horas de Pânico 6. Queríamos levá-lo a uma jornada, levá-lo a um passeio, reapresentá-lo às pessoas que você ama, conhecer alguns novos personagens ao longo o caminho, e eu realmente gosto de voltar para Woodsboro”, concluiu.

O quinto filme da franquia, produzido pela Paramount, continha várias referências dos filmes anteriores, trazendo uma nostalgia para os fãs do original e de outros clássicas do gênero.

O seu lançamento obteve mais de US$ 30 milhões de dólares nas bilheterias no primeiro final de semana, ultrapassando até a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›