Pânico: Ausência de protagonista em novo filme fez elenco ficar DEVASTADO

Filme será o primeiro da franquia a não incluir atriz, que era a protagonista anteriormente

Courteney Cox está muito feliz de ainda fazer parte da família em Pânico 6, mas revelou como se sentiu ao não ter Neve Campbell no set pela primeira vez.

A atriz conversou com a revista Variety e comentou sobre a ausência de Neve, que desta vez não retorna para interpretar a sobrevivente original, Sidney Prescott. A atriz optou por não retornar depois de divergências sobre seu salário com a produção do sexto filme.

“Eu senti falta de trabalhar com ela, mas eu vou apoiar qualquer coisa que ela sinta que é o certo a fazer”, afirmou ela.

Courteney é a única do trio original que volta nesse filme, que recebe mais uma vez Kirby Reed, interpretada por Hayden Panettiere. A personagem era dada como morta por muitos (incluindo Courteney), porém Pânico (2022) revelou que ela tinha apenas se ferido no filme de 2010.

Kirby (Hayden Panettiere) em Pânico 4 (Divulgação)

Embora Neve e David Arquette estejam fora dessa, Courteney confessou estar muito empolgada com o filme e com o retorno de Kirby. Isso, claro, depois de explicarem para ela como a personagem voltou dos mortos:

“Kirby volta, a Hayden Panettiere. É muito interessante como as pessoas voltaram. Eu tenho que me lembrar das coisas, eu achava que ela tinha morrido! Eu me confundo às vezes, tem muita gente. Eu só estou muito entusiasmada de ser parte de algo que dura tanto tempo assim.”

Neve Campbell não se sentiu valorizada pela produção de Pânico: “Se eu fosse homem teriam me pago mais”

Neve contou no ano passado que pediu um salário maior, principalmente por levar em consideração sua contribuição para o legado da franquia, como uma figura-chave dos quatro primeiros filmes.

O pedido não foi atendido, e por isso ela se recusou em voltar, mesmo lamentando o fato, como explicou aos fãs:

“Infelizmente não estarei presente no próximo Pânico. Como mulher, precisei trabalhar pesado na minha carreira para estabelecer os meus valores, especialmente em relação a Pânico. Sinto que a oferta apresentada para mim não atinge as minhas contribuições para a franquia. É uma decisão muito difícil.”

Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

“Desejo o melhor a todos. É apenas uma pena, não deveria ser assim e o que acredito é, se eu fosse um homem, após cinco filmes e 25 anos nessa franquia, a oferta [de um salário melhor] já teria acontecido”, confessou a atriz.

Pânico 6 está previsto para estrear nos cinemas do Brasil a partir de 9 de março. O quinto filme Pânico (2022) está disponível no Telecine Play. Pânico (1996), 2, 3 e 4 estão disponíveis no Paramount+ e Telecine Play.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›