Pânico| Astro revela relação entre o elenco nos bastidores do filme original

Mathew Lillard, astro de Pânico, revelou em entrevista para a Vulture que nunca experimentou um ambiente tão familiar no set de gravações quanto o do filme original. O Pânico foi lançado em 1996 e de acordo com o ator, a ausência de tecnologia fez toda a diferença na forma como as pessoas se relacionam nos bastidores.

Lilard chegou a comparar o elenco a uma família e relembrou momentos de confraternização após horas de filmagem, confira:

“Sabe, vou dizer que há muito poucos momentos em minha carreira agora, 30 anos depois, que replicaram o que tínhamos naquele filme. Foi antes da tecnologia, antes dos telefones, antes do Instagram e dessas plataformas de mídia social. Entre as tomadas agora, você vê pessoas alinhadas em telefones, mas naquela época não havia nada além de um ao outro. Por causa das horas que trabalhávamos e da maneira como trabalhávamos, éramos inseparáveis.”

Em seguida Lilard relatou como era a rotina do elenco após trabalho:

“Você sai do trabalho às seis horas da manhã e você quer sua cerveja tradicional depois do trabalho, e você está indo para o quarto de David Arquette para tomar uma bebida. Não só isso, mas os ajudantes estão lá, a equipe está lá, Wes está lá. o elenco está lá, e a ideia de sermos noturnos adiciona a esse tipo de vibração realmente familiar. Acho que havia uma inocência nisso porque éramos todos jovens. Todos tínhamos muito a ganhar.”

Matthew Lillard e Skeet Ulrich na franquia Pânico (Reprodução)
Matthew Lillard e Skeet Ulrich na franquia Pânico (Reprodução)

O ator também falou sobre como “ninguém estava tentando fazer um filme icônico” ao filmar Pânico. Em vez disso, o elenco e a equipe de produção estavam apenas tentando fazer o melhor filme possível e não sabiam que isso lançaria uma franquia de longa duração.

Porém, Lillard afirma que o elenco estava ciente de que eles estavam fazendo um filme de terror “em uma época em que Wes Craven não fazia um bom filme de terror há muito tempo”. Isso fazia com que o elenco nunca se cansasse e se integrasse inteiramente à camaradagem presente no set.

Pânico é um marco para o gênero de terror desde que o primeiro filme de Craven foi lançado em 96. Para parte do público a franquia renovou todo o gênero slasher.

O interesse dos fãs em Pânico foi trazido de volta à vida este ano quando o quinto filme foi lançado. Este é o primeiro filme da franquia a ser lançado em mais de dez anos após Pânico 4 estrear em 2011.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›