Pânico 6 vai subverter expectativas, revela diretor

publicidade

Pânico 6 vai ser produzido para que ele subverta “todas as expectativas” dos fãs da franquia, revelou um dos diretores.

Tyler Gillett, que está dividindo a cadeira do diretor com Matt Bettinelli-Olpin, revelou em conversa com a Empire Magazine que eles estão preparados para trazer várias reviravoltas no sexto filme da série, e que a essa altura do campeonato, “vale tudo”:

publicidade

“Esse filme tem que estar disposto a arriscar tudo para que possa subverter todas as expectativas das pessoas. E nós já estamos bem fundo no buraco dos filmes de Pânico, então eu acho que vale tudo a esse ponto das coisas.”

Assim como Tyler e Matt, que dirigiram o quinto filme da franquia, James Vanderbilt e Guy Busick também retornaram para escrever o roteiro do novo projeto.

Atriz deixa escapar data de filmagens; estreia de filme é vazada

Courteney Cox em Pânico (Reprodução)
Courteney Cox em Pânico (Reprodução)

Courteney Cox, que interpreta a jornalista Gale Weathers nos filmes desde o original de 1996, anda com a língua bem solta.

publicidade

A atriz está divulgando seu novo trabalho em Shining Vale, e tem deixado várias informações sobre o novo Pânico em suas entrevistas.

Em entrevista para o podcast Just For Variety, a atriz deixou escapar que o roteiro do filme já foi escrito, e que as filmagens para ele devem iniciar em junho, no Canadá. Quando ela se dá conta que falou demais, ela fez uma piada, dizendo que também contaria quem seria o Ghostface do filme:

publicidade

“Eu recebi o roteiro ontem. Eu ainda não li ele, eu só recebi por enquanto… Eu estou bem empolgada em ler ele, e eu sei que eles vão começar as filmagens eu acho que em junho, no Canadá. Eu não sei se eu podia contar alguma coisa. Me deixa eu te contar quem é o assassino!”

Segundo informações do Deadline, a data de estreia do próximo filme também já foi marcada. De acordo com as informações a Paramount e a Spyglass irá lançar Pânico 6 no dia 31 de março de 2023 nos cinemas.

Pânico está disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store e para aluguel na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi e Microsoft Store.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›