Pânico 6 terá mais sangue do que nunca, promete protagonista

Melissa Barrera mandou os fãs se prepararem: o filme Pânico 6, que estreia ano que vem, será muito mais sangrento que os anteriores da franquia.

A atriz, que interpreta a protagonista Sam Carpenter, conversou com o site do Collider e, de acordo com ela, os diretores Matt Betinelli-Olpin e Tyler Gillett são fascinados por mais e mais sangue no filme:

“Tinha esse bordão no set porque o Matt e o Tyler sempre pediam por mais sangue e mais suor. Eles sempre queriam mais. ‘Mais espirros de sangue’ era o bordão pois era algo que eles sempre queriam, mais e mais.”

Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)
Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)

Ainda assim, na opinião deles, a violência de Pânico (2022) ainda foi leve, e segundo Melissa, eles pegaram muito mais pesado.

“Com o último Pânico, eles estavam pisando em ovos e tentando ser bem respeitosos com o que a franquia já tinha sido até aquele ponto. Os dois mantiveram seus sonhos sangrentos guardados, no entanto com esse aqui, eles simplesmente decidiram: ‘Vamos chutar o balde’, e o filme tem potencialmente 100 vezes mais sangue e violência’. É divertido estar coberta de sangue. Eu pessoalmente amo estar toda suja e sangrenta”, admitiu a atriz.

Assassino em Pânico 6 será muito mais agressivo, conta atriz

Jenna Ortega como Tara Carpenter em Pânico
Jenna Ortega como Tara Carpenter em Pânico (Reprodução / Paramout)

Jenna Ortega, que é a outra protagonista do filme ao lado de Melissa, também havia dito recentemente que achava que o novo filme teria muito mais violência. De acordo com a atriz, ela leu o roteiro e falou que Ghostface nunca esteve tão intimidante:

“O Ghostface vai se tornar muito mais intimidante. Eu acabei de ler um pedaço do roteiro, e só fica mais e mais sangrento. Eu acho que essa é a versão mais agressiva e violenta do Ghostface que eu já vi, o que vai ser algo bem divertido de filmar.”

Tara Carpenter (Jenna Ortega) em Pânico (Reprodução)
Tara Carpenter (Jenna Ortega) em Pânico (Reprodução)

Tyler também já havia avisado que o filme seguinte iria estar muito maior em escala. Além disso, ele e Matt estavam prontos para descartar certas regras:

“Esse filme tem que estar disposto a arriscar tudo para que possa subverter todas as expectativas das pessoas. E considerando que nós já estamos bem fundo no buraco dos filmes de Pânico, então eu acho que vale tudo a esse ponto das coisas.”

Pânico 6 está previsto para estrear nos cinemas do Brasil a partir de 9 de março de 2023. O mais recente Pânico (2022) está disponível no Telecine Play. O original Pânico (1996), 2, 3 e 4 estão disponíveis no Paramount+ e Telecine Play.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›