Pânico 6 pode explorar lado sombrio de personagem, revela atriz

publicidade

Melissa Barrera confessou que ela tem esperanças de que o lado sombrio de sua personagem Sam seja mais explorado durante Pânico 6. A atriz de 31 anos foi uma das protagonistas do recente Pânico e, apesar de não poder discutir nada sobre o que vai acontecer no próximo filme, ela disse que gostaria de ver essa evolução em sua personagem.

Com sua personagem sobrevivendo ao massacre do quinto filme e sua ligação com uma das personagens mais importantes do filme original, muito pode acontecer com Sam no sexto filme da franquia.

publicidade

Embora não possa confirmar nem negar seu retorno no próximo filme da série, Melissa revelou em entrevista ao Comic Book Movie que ela tem algumas ideias do que poderia ser desenvolvido para ela a seguir:

“Eu não sei, eu sinto que tem muito mais que pode acontecer com a Sam ainda. Sem dar nada de spoilers, mas com a maneira como o filme acabou e esse lado dela que ela abraça no final do último filme, eu acho que existe bastante coisa para explorar com ela. Isso pode ser uma jornada bem interessante como uma atriz de explorar a dualidade de sua personagem e ela abraçando um pouco mais desse lado sombrio dela. Eu não sei. É algo bem empolgante!”

Jack Quaid e Melissa Barrera em Pânico 5 (Divulgação)

No final de Pânico, Sam finalmente se deixa levar por sua visões do pai, Billy Loomis, o um dos assassinos do original de 1996. Ela ataca o último Ghostface do filme, esfaqueando ele mais de uma dezena de vezes, e finalizando com uma degola.

publicidade

Agora que ela deixou seu lado violento aflorar, o que isso pode significar para a personagem em um novo filme?

Neve Campbell foi procurada, mas quer ver roteiro antes

Enquanto não se sabe muito sobre o sexto filme da franquia, já é de conhecimento público que ele vai ser produzido e deve começar filmagens no verão do hemisfério norte, a partir do fim de junho.

publicidade

A protagonista original, Neve Campbell, revelou há algumas semanas que ela foi convidada para retornar e reprisar o papel de Sidney Prescott novamente.

Ela deixou claro que, apesar de considerar voltar, ela quer ver o roteiro primeiro e ter certeza que gostou da direção que o filme vai tomar antes de dizer sim oficialmente:

“Eles já me procuraram. Ainda não tem um roteiro escrito. Tem um rascunho que está saindo em breve, pelo menos é isso que eles me disseram. Na verdade, eu tinha que ter ligado para um produtor ontem, porque eles queriam ter uma conversa comigo para contar o que está acontecendo. Mas sabe, a gente vai ver no que dá. Eu vou ler o roteiro e ver como eu me sinto com ele.”

publicidade

Pânico foi disponibilizado em DVD, Blu-Ray e plataformas digitais no dia 1º de março nos Estados Unidos, ainda sem previsão no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›