Pânico 6 | Courteney Cox foge de Ghostface para anunciar fim as gravações

Atriz foi 'atacada' por assassino mascarado em sua própria casa

As filmagens de Pânico 6 parecem estar se aproximando do fim. Courteney Cox fez uma publicação um tanto fora do comum para comemorar o encerramento de sua participação no filme.

A atriz estará de volta no sexto filme da franquia, que irá se passar em Nova Iorque segundo rumores e fotos dos bastidores. A atriz é a única do filme original que estará nesta produção, e decidiu celebrar com uma pequena paródia.

Courteney Cox como Gale Weathers em Pânico (Reprodução)

Em sua conta oficial do Instagram, Courteney publicou um vídeo chegando em casa, e contando que encerrou suas gravações do filme, e quando vai ligar a TV, vê o Ghostface, assassino do filme, espreitando nas câmeras de segurança.

O assassino é visto passando de uma câmera a outra, com Courteney nervosa acompanhando, até que ele aparece dentro da casa da atriz, que faz sua melhor cara de susto. Confira:

“Esse ***** não cansa não? #ghostface”

Atriz recusou baixo salário e não retornará

Courteney Cox, Jamie Kannedy e Neve Campbell em Pânico (Reprodução)
Courteney Cox, Jamie Kannedy e Neve Campbell em Pânico (Reprodução)

Pânico 6 será um marco importante dentro da franquia, uma vez que é o primeiro entre eles que não vai incluir a atriz Neve Campbell como Sidney Prescott, sobrevivente original.

Neve contou há alguns meses que decidiu recusar a proposta de participar do sexto filme porque achava que o valor oferecido para ela como salário não era condizente ao que ela, figura mais importante dos filmes além do assassino, merecia:

“Infelizmente eu não participarei do próximo filme de Pânico. Como uma mulher, eu tive que trabalhar duro demais na minha carreira para estabelecer meu valor, principalmente no que se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me fizeram não era igual ao valor que eu levei para a franquia.”

Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

“Foi uma decisão muito difícil seguir adiante”, admitiu ela. “Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre foram apoiadores incríveis. Eu sempre serei grata a vocês e ao que a franquia me deu nos últimos vinte e cinco anos”.

Pânico (2022) está disponível no Telecine Play. Pânico (1996), 2 e 3 estão disponíveis no Paramount+ e através de assinaturas premium da Prime Video ou Globoplay. Pânico 4 está disponível no Prime Video e assinatura premium do Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›