Pânico | 5 personagens novos que acabaram de chegar à Franquia

O mais novo filme da franquia Pânico chegou como uma sequência e uma reinicialização ao mesmo tempo, apresentando alguns de seus personagens antigos e introduzindo personagens novos.

Se você quer conhecer quem são as novas caras no filme, acompanhe o texto:

CUIDADO, POIS HÁ SPOILERS ADIANTE!

Sam Carpenter

Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)
Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)

Melissa Barrera protagoniza o filme como Samantha “Sam” Carpenter, mais tarde revelada como a filha ilegítima de Billy Loomis.

Ela passa o filme sendo atormentada por várias visões de Billy, que é interpretado por Skeet Ulrich.

Ela se torna a personagem chave do filme, sendo uma intersecção perfeita entre a maldade justa de Sidney Prescott e a raiva assassina imparável do Ghostface, que fica visível quando ela esfaqueia Richie repetidademente no final do filme.

Amber Freeman

Amber Freeman em Pânico (Reprodução)
Amber Freeman em Pânico (Reprodução)

A princípio, Amber é só a melhor amiga brincalhona, por isso, o público descarta a personagem desde o início, já que parte do reinado de terror introdutório do assassino consiste em clonar seu telefone e espioná-la.

Mas ela acaba por ser um dos cérebros distorcidos por trás dos assassinatos.

Mindy Meeks-Martin

Mindy Meeks-Martin em Pânico (Reprodução)
Mindy Meeks-Martin em Pânico (Reprodução)

Jamie Kennedy foi morto em Pânico 2 e aparece agora como um espírito quando sua sobrinha Mindy Meeks-Martin, interpretada por Jasmin Savoy Brown, toma seu lugar.

Mindy preenche o papel de Randy no final do novo filme quando ela se senta no sofá e assiste a um filme de terror enquanto seus amigos são apanhados por um assassino mascarado ao seu redor. Ela é a nova preguiçosa amante de filmes residente da franquia que explica o folclore de terror.

Tara Carpenter

Tara Carpenter (Jenna Ortega) em Pânico (Reprodução)
Tara Carpenter (Jenna Ortega) em Pânico (Reprodução)

Tara é uma inversão de Casey do filme original. Na cena de abertura do Pânico original, Drew Barrymore aparece como um colegial que atende a uma ligação de Ghostface e é morta na sequência.

Agora, Tara consegue sobreviver ao encontro com Ghostace após o trágico telefonema. Ela passa todo o filme lutando para se recuperar das facadas do assassino e até bate em um deles com sua muleta no final.

Richie Kirsch

Inicialmente, Richie parece ser o contraponto do homem comum para todo jeito raivoso de Sam, porém, como Dewey aponta quando encontra Richie pela primeira vez, o público nunca deve confiar no interesse amoroso de um filme de Pânico.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›