Pânico 5: David Arquette fala sobre a experiência de filmar durante a pandemia

David Arquette em cena de Pânico (Reprodução)
David Arquette em cena de Pânico (Reprodução)

O novo filme Pânico estava programado para chegar no inicio deste mês, mas a pandemia forçou o filme ser adiado para 2022.

David Arquette, famosa estrela da franquia, detalhou em uma entrevista para a RadioTimes a recente experiência que o elenco e a equipe tiveram durante as filmagens de acordo com os novos protocolos de saúde e segurança contra COVID-19.

“Você ensaia com a máscara colocada. E então você tira a máscara e é a sua cena, mas é a primeira vez que você faz isso cara a cara. E isso dá a você essa outra camada de descoberta quando você está tendo uma cena com alguém e vê seu rosto pela primeira vez. Existem certas coisas que são realmente interessantes sobre isso, e outras que são uma verdadeira chatice, obviamente”.

Elogiando a equipe

Pânico 5 marca o primeiro filme da série que não é dirigido por Wes Craven, que faleceu em 2015, sendo este novo Pânico dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. O roteiro é escrito por James Vanderbilt e Guy Busick.

Arquette mostrou seu apreço pela nova equipe de cineastas, mesmo que não pudesse distingui-los em uma multidão por conta das máscaras.

“Eles são incríveis. Fizemos isso durante o COVID, então na maior parte do tempo fico apenas olhando para os olhos deles, mas eles são ótimos. Eles foram inspirados por Wes Craven e são cineastas por causa dele parcialmente, ele foi um de seus heróis, então é ótimo ver essas pessoas trabalhando no filme”.

Além do retorno de David Arquette como Xerife Dewey Riley, Neve Campbell como Sidney Prescott e Courteney Cox como Gale Weathers.

Entre os novos rostos do elenco estão Jenna Ortega, Dylan Minnette, Jack Quaid, Melissa Barrera, Kyle Gallner e Mason Gooding.

Pânico chega aos cinemas em 14 de janeiro de 2022.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›