Pamela Anderson impõe dieta a marido e muda a vida do casal

Barb Wire
Barb Wire (Foto Divulgação)

Com o objetivo de melhorar a sua vida sexual, a estrela de S.O.S Malibu, Pamela Anderson, começou a cozinhar salsichas veganas e outros pratos veganos para seu novo marido, o empresário Dan Hayhurst.

“Veganos são os melhores amantes. O colesterol diminui o fluxo sanguíneo para todos os órgãos. Você pode melhorar sua saúde e aumentar sua energia na cama virando vegano”.

O casamento de Pamela e Dan aconteceu em janeiro na mansão onde hoje o casal vive com os filhos do construtor, em Vancouver, no Canadá.

Eles se conheceram enquanto Dan trabalhava na propriedade da atriz, que também estava lá ‘presa’ durante a pandemia do Covid-19 e acabaram ficando juntos.

O casal foi ao talk-show Loose Women para falar de seu romance. A entrevista foi concedida enquanto estavam deitados na cama, fato que os fez receber várias críticas por meio das redes sociais.

Outra polêmica que o casamento entre a atriz e o empresário tem causado diz respeito ao relacionamento anterior de Dan.

Carey, ex-companheira do construtor, acusa Pamela de destruir lares. Segundo a mãe dos filhos de Dan não se trata exatamente de uma história de amor de quarentena.

Na verdade, o casamento de cinco anos com seus três filhos chegou ao fim por causa do envolvimento entre Pamela e Dan, que aconteceu enquanto os dois ainda estavam juntos.

Nos últimos 25 anos, Pamela Anderson já realizou nove cerimônias de casamento e Hayhurst é o quinto marido da atriz.

Entre os casamentos anteriores da estrela estão: o musicista Tommy Lee (1995 a 1998), o cantor Kid Rock (de 2006 a 2007), o jogador de pôquer Rick Salomon (2007 a 2014) e o produtor Jon Peters (janeiro a fevereiro de 2020).

Agora resta saber se com a nova dieta de Dan o casamento vai durar como a relação de Pam com Salomon, que se mantiveram juntos por sete anos ou estará mais para o casamento de 1 mês da atriz com Peters.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›