Painkiller | The CW desiste da série spin-off de Raio Negro

Esta semana a série Raio Negro chega ao fim, como também a esperança de se ter uma história focada em Khalil Payne / Painkiller.

No ano passado muitas notícias saíram sobre o spin-off Painkiller, inclusive foi exibido um episódio piloto da nova série no sétimo episódio desta quarta temporada de Raio Negro.

Mas, de acordo com o ComicBook, a The CW anunciou que não fará mais a série que teria como protagonista o ator Jordan Calloway.

Se a série fosse aprovada, o público veria Khalil Payne um jovem cavalgado com a culpa de seu passado conturbado de sua vida anterior em Freeland City.

Como uma máquina de matar super-aprimorada conhecida como Painkiller, ele era um membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell e do sombrio ASA.

Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente letal de Painkiller de sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que ele conhece e ama em uma nova cidade, o Vale Akashic, a fim de encontrar a paz.

Mas a paz nunca vem fácil para homens com um passado como o dele. Enquanto sua história violenta e destrutiva quebra seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes punia – mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar e controlar seu lado mais sombrio.

Além de Calloway, a série teria também contaria no elenco com Sibongile Mlambo como Maya, Alexander Hodge como Philky e James Roch como o primo Donald.

O criador da série, Salim Akil, disse recentemente ao ComicBook que a história de Khalil foi parte de sua exploração da “dualidade” dos homens negros.

“Bem, com Khalil o que estou tentando explorar, acho que me levo um pouco a sério demais, mas o que estou tentando explorar é a dualidade de muitos homens afro-americanos. E, quero dizer, Dubois falou sobre isso. Por um lado, você quer ser o sonho americano. Você quer ser aquele participante da cultura americana, mas, ao mesmo tempo, você sempre é visto como o outro. E dentro de você , o que você está tentando fazer é se tornar completo. Você está tentando se tornar uma pessoa completa. E sempre há algo que o separa do todo. Sempre há um lembrete do que o separa do, seja a brutalidade policial, o falta de empregos, falta de preocupação com a violência em sua comunidade”.

Esta não é a primeira vez que a The CW desiste de um spin-off logo depois de exibir um piloto. O mesmo aconteceu com a série Green Arrow and the Canaries.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›