Paige Lorenze volta a falar de canibalismo de Armie Hammer

Paige Lorenze, ex-namorada do ator Armie Hammer – que continua tendo a vida virada de cabeça para baixo depois de ser exposto na internet por alegações de canibalismo – voltou a fazer novas alegações de que ele a fazia se sentir completamente “insegura” durante o relacionamento de quatro meses que os dois tiveram, descrevendo-o para a revista Vanity Fair como “uma pessoa assustadora”.

“Ele começou a estabelecer regras para mim sobre coisas que eu poderia e não poderia fazer, sobre quem eu poderia substituir, sobre quem eu não poderia”, disse a modelo de 22 anos à publicação.

“Ele me disse que eu não poderia ter mais ninguém na minha cama. E então comecei a me sentir muito insegura e muito mal do estômago por causa das coisas. Eu também era emocionalmente dependente dele.”, afirmou ela.

Ela também revelou que preferiu dar adeus a Hammer e se livrar dele por meio de uma mensagem de texto, com medo de sua reação.

“Você nunca sabe o que vai conseguir com ele – ele é uma pessoa meio assustadora.”, disse ela.

Essas afirmações se somam às que ela mesma fez contra ele no mês de janeiro, época em que afirmou ao Page Six que eles estavam envolvidos em um “jogo de faca”. Ela também afirma que ele a deixou com hematomas em várias ocasiões, esperando que ela “os exibisse”.

“Ele queria que eu os exibisse e tivesse orgulho deles”, desabafou ela.

“Eu disse: ‘Como poderei encontrar as outras pessoas quando tenho hematomas?’ Ele disse: ‘É isso que eu quero’. Acho que fazia parte da marcação e da marca.”

Lorenze também alegou, alguns dias atrás, que a mãe de Armie Hammer teria dito a ela que ele tinha “comportamentos demoníacos”.

Outra ex de Hammer, Courtney Vucekovich, afirmou que a estrela tinha fantasias canibais sobre ela e as suas costelas.

“Ele me disse que quer quebrar minha costela com churrasco e comê-lo”, disse ela em janeiro.

Os advogados de Hammer ainda não se pronunciaram sobre essas últimas alegações de Lorenze.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›