Pai de Naya Rivera detona diretor de Glee

Naya Rivera, estrela de Glee, faleceu em julho do ano passado, quando curtia um passeio com seu filho de 4 anos. Mesmo após 8 meses da sua morte, seu nome continua sendo envolvido em polêmicas.

O pai da atriz foi quem recentemente usou as redes sociais para expressar o seu descontentamento com relação à falta de respostas sobre um fundo destinado a seu neto prometido por Ryan Murphy, diretor de Glee.

“Todos precisam saber o que Ryan Murphy realmente fez… ou não fez!!! Eu estou prestes a explodir essa história… e certifique-se de que ele saiba que eu sei…”, ao responder um comentário de um fã no Twitter.

O fã questionava justamente sobre a promessa de Ryan Murphy à família de Rivera, que também inclui outros nomes como Brad Falchuk e Ian Brennan, criadores da série que fez Naya ser conhecida.

O pai da atriz não parou por aí e continuou o seu desabafo sobre a situação,

“Quando você faz parte da elite de Hollywood, algumas pessoas tratam os outros como se fossem ‘menos que’ eles… falando sobre coisas boas, mas é tão superficial quanto os cenários do palco que eles criam. Promessas feitas em público, apenas para esmaecer com o tempo e desculpas… mesmo em uma tragédia inexplicável…”, retrucou.

Após a polêmica ter sido estabelecida, outro fã voltou a tocar no assunto perguntando: “Eles nunca abriram o fundo fiduciário para Josey? Meu Deus!”, ao que George Rivera retrucou com uma risada.

A assessoria de Ryan Murphy comunicou pelo Twitter que eles seguem com o plano de oferecer ao filho de Naya Rivera ajuda para pagar seus estudos.

“Eu, Brad Falchuk e Ian Brennan nos comprometemos a criar um fundo de faculdade para Josey, filho de Naya Rivera, por meio do Naya Rivera Estate Trust. Temos mantido conversas repetidas com os executores apropriados do seu patrimônio”, afirmou.

A assessoria do diretor também reafirmou à Revista People o seu compromisso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›