Pai de Colton Underwood comenta sobre momento que filho assumiu ser gay

A jornada do ex-The Bachelor, Colton Underwood, será documentada em sua próxima série da Netflix, Coming Out Colton. Essa jornada inclui a presença de seus pais, mas seu pai, Scott Underwood, gostaria que algumas coisas tivessem acontecido de forma diferente.

Em um artigo recente do New York Times, o pai de Underwood falou sobre seu filho se revelando para ele diante das câmeras, dizendo que gostaria que a conversa deles tivesse acontecido fora da tela.

“Não estou dizendo que estou chateado com isso, mas teria preferido que tivesse sido feito de forma diferente”, disse ele, reconhecendo que sabe que seu filho é um “artista”.

“Eu vou dizer que é pela fama? Não, Ele apareceu na TV por dinheiro? Certo. Mas quem, na realidade, o entretenimento não alavanca sua vida e coloca tudo lá fora por dinheiro?”, ele continuou.

A ex-estrela de The Bachelor se revelou gay em uma entrevista em abril com Robin Roberts do Good Morning America, e Coming Out Colton seguirá sua jornada abordando seu passado e abraçando seu lugar na comunidade LGBTQ.

O trailer da série mostra Underwood assumindo o compromisso de seu pai. “Acho que basicamente o que estou tentando dizer é que sou gay”, diz ele.

Coming Out Colton também mostrará Underwood abordando seu comportamento em relação a sua ex-namorada Cassie Randolph, que ele conheceu em The Bachelor.

Os dois se separaram em maio de 2020, e Randolph mais tarde entrou com uma ordem de restrição contra Underwood por perseguição e assédio. Posteriormente, ela retirou o pedido em novembro de 2020.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›