Paddington: Uma Aventura na Floresta (Peddington in Peru), chega nos cinemas do Brasil só no ano que vem, contudo, os críticos internacionais já tiveram a oportunidade de assistir ao filme e as primeiras impressões são todas positivos.

    Até o momento, o terceiro filme de Paddington conseguiu a nota máxima no Rotten Tomatoes, 100% de aprovação, algo esperado de um franquia tão querida. A título de comparação, o segundo filme conseguiu 99% de aprovação do críticos, enquanto primeiro alcançou 97% de aprovação.

    Confira alguns comentários sobre Paddington: Uma Aventura na Floresta:

    A série Paddington segue ‘Raiders of The Lost Bear’, trocando Primrose Hill pelas selvas selvagens do Peru. É uma trilogia decente, embora um pouco do encanto tenha se perdido no caminho“, escreveu Nick De Semlyen
    do Empire Magazine.

    Bem, a má notícia é que Paddington in Peru não é tão bom quanto Paddington 2. A boa notícia é que Wilson fez uma história divertida e cativante que vale 106 minutos do seu tempo”, comentou Ed Potton do Times (UK).

    Não há como negar que até mesmo as sobras de Paul King têm um sabor melhor do que a maioria das refeições servidas ao público familiar nos últimos seis anos“, afirmou David Ehrlich do indieWire.

    Uma aventura maravilhosamente divertida com todo o calor, humor e coração que os fãs desta amada franquia passaram a adorar. Com a mistura certa de humor e momentos sinceros, Paddington in Peru é uma aventura alegre e imperdível para fãs antigos e novos!“, pontuou Linda Marric do HeyUGuys.

    “No que diz respeito a filmes de sanduíche de marmelada, Paddington in Peru é perfeitamente palatável, mas é uma espécie de versão de supermercado em tiras finas, em vez das delícias artesanais, grossas e mastigáveis, que eram Paddington (2014) e o ainda melhor Paddington 2 (2017)”, escreveu Jonathan Romney do Screen International.

    “Sejamos justos: absolutamente ninguém vai passar por momentos ruins em Paddington in Peru, que é animado, inquestionável e arranca muitos sorrisos. Mas a maioria dos espectadores provavelmente sairá mais saciada do que eufórica”, escreveu Tim Robey do Daily Telegraph (UK).

    Na verdade, tudo o que você pode fazer é aproveitar o máximo que puder de Paddington, no Peru, porque seus prazeres são mais raros, mas ainda assim doces“, escreveu Clarisse Loughrey do Independent (UK).

    Na história do filme, Paddington viaja ao Peru para visitar sua tia Lucy. Com a família Brown, ele embarca em uma emocionante aventura, desvendando um mistério que os leva pela floresta amazônica e pelas montanhas peruanas. O filme está previsto para estrear no dia 16 de janeiro de 2025.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas