Pacto Brutal l Documentário de Daniella Perez choca público: “é muito triste”

Público tem ficado impactado com a história da família Perez

publicidade

Desde que o documentário sobre o assassinato de Daniella Perez, Pacto Brutal, foi lançada na HBO Max, o público tem ficado chocado com a história, principalmente a nova geração em que muitos nem sequer tinham conhecimento do caso.

A morta da filha da Gloria Perez chocou o país em 1992, quando o ex-ator Guilherme de Pádua, junto com sua ex-esposa Paula Thomaz, planejaram matar cruelmente a atriz, que na época tinha 22 anos.

publicidade

Quase 30 anos depois do ocorrido, a história ainda é viva na memória da família, amigos e da imprensa. Com a divulgação da produção, o público tem se comovido cada vez mais e manifestado pelas redes sociais os sentimentos ao assistir o documentário.

“Assistindo ao documentário Pacto Brutal sobre o assassinato de Daniella Perez. Eu ainda não tinha nascido. Minha mãe disse que chorou muito quando ela morreu, que ela era linda e estava no auge da carreira. Ela disse que lembra como se fosse hoje. Que o Brasil parou”, começou Bruna, uma internauta do no Twitter.

“Assisti aos primeiros episódios da série documental da Daniella Perez. Difícil de assistir. É triste demais, revoltante. Faltam palavras. Eu não conhecia o caso, eu não era nem nascido. Enfim, a impunidade e injustiça desse país ão revoltantes”, reforçou Ângelo Miranda na mesma rede social.

“Assisti ao documentário da Daniella Perez e fiquei extremamente abalada vendo a dor profunda do Raul Gazolla ao perder o amor da sua vida tão cedo de uma forma super cruel”, lamentou uma internauta identificada apenas como Clara.

“Muito doido o sentimento que a série/documentário sobre o assassinato de Daniella Perez consegue gerar em quem assiste. Eu, que não era nascido quando o crime aconteceu e conhecia superficialmente o caso, estou aqui ensandecido e tomado pelo ódio. Que coisa maluca esse sentimento”, reforçou Deleon na mesma rede social.

Daniella Perez e Raul Gazolla (Divulgação/ HBO Max)

Episódios finais mostrarão a luta de Gloria Perez em busca de justiça

Com direção de Guto Barra e Tatiana Issa, Pacto Brutal já teve dois episódios no ar mostrando como era a vida de Daniella, seus planos e sonhos e como ocorreu todo o crime. A atriz morreu com 18 facadas na época em que Daniella gravava a novela De Corpo e Alma, fazendo par romântico com Pádua.

Os três capítulos finais exibirão a luta de Gloria Perez por justiça. Na época a artista conseguiu uma mudança na Lei de Crimes Hediondos depois de recolher mais de um milhão de assinaturas em 1993 a 1994.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›