Pacificador: James Gunn revela se série é prequela de O Esquadrão Suicida

Pacificador (Divulgação)

Um nova informação sobre  Pacificador  de James Gunn foi publicada  nas redes sociais e deixou os fãs animados. A série se tornou uma das mais aguardadas depois da estreia de John Cena em O Esquadrão Suicida.

Ao responder alguns fãs pelo Twitter no último fim de semana, Gunn revelou que a série não é exatamente o que muitos esperavam:

Até o momento não tem muito sobre o roteiro que tenha se tornado público. Mas Gunn disse algumas coisas importantes sobre a produção do HBO Max recentemente.

Pacificador é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e maior babaca do mundo. Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo do cinema DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo”, disse o diretor.

John Cena também foi só elogios à série durante o anúncio da mesma:

“Já disse antes que foi uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte de O Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Pacificador. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso”.

Casey Bloys, chefe do HBO, afirmou que a série é algo diferente do que o canal teria feito. O executivo afirma que a produção se manteve fiel ao que a DC costuma produzir.

“Esse é um mundo específico da DC que o HBO normalmente não teria feito. E quando você tem alguém como James Gunn que quer fazer isso, é uma ótima maneira de tirar vantagem. Quando você pensa sobre esses programas, todos parecem um pouco mais amplos do que o que o HBO normalmente faria”.

Pacificador
Pacificador, DC. (Reprodução).

De acordo com Gunn, Pacificador vai ter uma história de ficção científica robusta e discussões em torno de questões reais do planeta. O esperado é que seja direcionado para o público adulto, com classificação restrita.

Pacificador foi anunciada em setembro de 2020 e está em produção. A nova série da DC que será exibida na HBO Max, vai ter oito episódios comandados por James Gunn, além do roteiro, que também foi escrito pelo diretor.

Além de John Cena, a série conta com a presença de Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Chris Conrad, Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang e Christopher Heyerdahl.

Pacificador estará disponível no HBO Max a partir de janeiro de 2022.

Veja mais ›