Pacificador | James Gunn impede HBO Max de lançar temporada completa

publicidade

Ao ser entrevistado pelo Collider, James Gunn contou que tomou a decisão de não entregar o episódio final de Pacificador (Peacemaker) para os críticos, bem como não deixou a HBO Max lançar os 8 episódios da série de uma vez.

Os críticos muitas vezes têm o privilégio de receber filmes e séries antes de todos para poder escrever a respeito e compartilhar suas opiniões. Contudo, com a internet, esse tipo de coisa se tornou mais fácil, e se tornou mais fácil ainda o disseminação de spoilers.

publicidade

“Eu não deixaria eles lançarem os oito. Eles queriam lançar todos os oito de uma vez. Eu disse: ‘De jeito nenhum. Não há chance de lançarmos todos os oito’. Há muitas coisas acontecendo no episódio oito que eu simplesmente não podia deixar isso acontecer. Seria absolutamente estragado. Você sabe, eu nem mesmo deixaria que eles entregassem para um lugar ou qualquer coisa assim porque simplesmente não estava… eu não queria que estivesse lá fora”.

A decisão de James Gunn é pertinente, afinal, vazamentos na internet acontecem constantemente, principalmente por quem consegue ver um filme ou uma série completa antes do grande público.

Como foi o caso de diversos filmes, atualmente com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os atores, membros da equipe e executivos tem que ir nas redes sociais para pedir para não compartilhara spoilers de suas produções.

Há também o fato do engajamento, uma série com episódios lançados semanalmente geram comentários constantes, principalmente sobre teorias para onde a trama irá, um bom exemplo disso é WandaVision.

publicidade

Com série lançadas de uma vez, os comentários costumam sumir dentro um mês e deixa o público “órfão” por muito mais tampo até que continuação apareça.

John Cena como Pacificador (Divulgação / DC)
John Cena como Pacificador (Divulgação / DC)
publicidade

A história de Pacificador continua diretamente logo após os eventos de O Esquadrão Suicida, com o personagem título dentro de um nova equipe da ARGUS para lidar com uma ameaça chamada Projeto Borboleta.

O elenco inclui John Cena, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Steve Agee, Freddie Stroma, Christopher Heyerdahl, Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Elizabeth Faith Ludlow e Rizwan Manji.

Os três primeiros episódios estão disponíveis na HBO Max. Novos episódios serão adicionados todas as quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›