Troca de ator fez James Gunn refilmar mais da metade dos episódios de Pacificador

Recém-chegada ao HBO Max, Pacificador, a mais nova série do diretor James Gunn precisou passar por uma grande refilmagem, no meio da sua produção.

Criar, desenvolver e filmar uma série não é um trabalho fácil, como James Gunn atestou em sua última entrevista. Num bate-papo com o site americano ScreenRant, o cineasta revelou um grande contratempo que tomou conta de sua mais nova produção, a série Pacificador.

Tida com uma espécie de sequência para O Esquadrão Suicida, a trama tem o foco no personagem de John Cena, mas também conta com a presença de outras personalidades como o, por exemplo, o Vigilante, que faz dupla com o seu protagonista.

E, para o azar de James Gunn, foi aí que uma dor de cabeça surgiu. Isso porque quando as gravações da série já estavam chegando em seu sexto episódio, Chris Conrad, o ator que dava vida ao Vigilante, decidiu sair da série.

Segundo a imprensa internacional, Conrad deixou a trama por diferenças criativas, mas ainda assim o seu diretor tinha duas bombas em suas mãos: conseguir um novo ator e regravar todas as cenas que ele já tinha feito.

John Cena em cena de Peacemaker
John Cena em cena de Peacemaker (Reprodução/ Youtube)

Assim Freddie Stroma entrou na produção de James Gunn, para assumir o papel de Vigilante. Durante a entrevista para o ScreenRant, Gunn relembrou a chegada do artista e todo processo para refilmagem da série.

“Freddie Stroma chegou um pouco tarde. Já tínhamos filmado cinco episódios e meio com outro ator, um cara incrivelmente talentoso, mas que tinha uma ideia bem diferente de quem o personagem deveria ser.”

“Ele não ia querer ficar conosco a longo prazo, então trouxemos Freddie e regravamos todas as cenas do Vigilante. Eu mesmo dirigi todas as refilmagens, mesmo se não fosse o diretor principal do episódio.”

Embora Gunn não tenha mencionado quantas cenas precisaram ser refeitas, presume-se que o trabalho de refilmagem abrangeu grande parte do conteúdo dos cinco capítulos afetados, pois o personagem de Freddie será bem recorrente na produção.

Uma série “ousada”

John Cena no set de Peacemaker (Divulgação / HBO Max)
John Cena no set de Peacemaker (Divulgação / HBO Max)

Comentando sobre o derivado de O Esquadrão Suicida, John Cena classificou a nova série como “ousada”, além de afirmar que a série “corre muitos riscos”, revelando detalhes sobre os bastidores da série.

“Estou animado e nervoso. A gente fez uma série intensa, o que demanda várias ousadias. Eu sei que o sucesso de O Esquadrão Suicida gerou muita conversa sobre Pacificador. Eu me diverti muito filmando, e espero que todo mundo goste.”

No decorrer de seus comentários, Cena também revelou peculiaridades da personalidade construída por seu anti-herói, que se tornou marcante entre os personagens presentes em O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Ganhando três episódios em sua estreia, os primeiros episódios de Pacificador já estão disponíveis no catálogo do HBO Max, e novos capítulos devem ser lançados todas as semanas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›